Um sonho lúcido é aquele em que você sabe em que está sonhando. A maioria de nós acorda ou tem o sonho imediatamente interrompido quando descobre, no meio dele, que está sonhando.

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Neurociencia/noticia/2014/08/5-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-sonhos-lucidos.html

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/07/2018 00h32
Normalmente com mães.
16/07/2018 00h33
Já tive várias vezes. É tenso.
anônimo
16/07/2018 00h34
Sempre sonhava e parecia que estava dentro do sonho, mas já faz muito tempo que não lembro de nada.
Mas também não me faz falta porque quase sempre eram sonhos estranhos.