Nós homens geralmente passamos por isso. Eu tenho 27 e uma de 32 da internet diz que sou MUITO novinho para ela rs. Como vocês contornam isso?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/10/2015 16h13
Se não for algo de muito interessante pra mim eu digo... ok. boa sorte na procura de um homem maduro.

Se eu achar que vale a pena insistir, mostrarei com atitudes que a idade não interfere no que eu quero com a pessoa.

Apesar que mulher mais madura cai na lábia de um cara mais novo por opção srsrs