Até o começo do ano passado, saia quase todos os dias, tinha muitas amizades e adorava conhecer gente nova, comecei a namorar, mas ainda sim saíamos com os amigos. Na metade do ano me casei e fiquei grávida, além de perder o emprego, acabei passando muito tempo em casa, sem ver ninguém além de parentes e meu marido. Esse ano tive meu filho, mas quando tentei retomar minha vida social, percebi que não consigo mais nem conversar direito com as pessoas, não tenho mais ânimo para sair de casa, nem beber mais sinto vontade. Ontem meu marido me chamou para sair, fui a contragosto (também porque só estavam amigos dele que não gosto) e chegando no lugar, não quis beber (pois sinto gosto de vinagre quando bebo) e todos estavam bebendo, não tinha assunto com ninguém, me senti super mal e acabei passando à noite isolada, só esperando a hora de ir embora. Isso já aconteceu com vocês?

elas perguntam
8 5
eles respondem
16/07/2018 09h42
bem vindo ao mundo adulto
16/07/2018 05h21
Tá arrependida?
16/07/2018 06h22
Acho que é normal.
anônimo
16/07/2018 08h57
Cuidado pra não cair em depressão....sobre beber, larga disso. Olha a saúde da sua criança.
anônimo
16/07/2018 09h03
Sim, até hoje vivo isolado da humanidade.
anônimo
16/07/2018 09h28
Comigo acontece o contrário.
anônimo
16/07/2018 10h05
Eu sou isolado também, sou bem anti social e nunca tive vida social.No começo eu até ficava meio puto mas com o tempo eu vi que é melhor ficar sozinho mesmo
16/07/2018 10h55
você ta ficando velha moça ou ta precisando conhecer gente nova. acontece mesmo quando viramos pais. eu também senti essa diferença quando terminei e demorei pra voltar a ter uma rotina que tinha antes de namorar.hehehe
elas respondem
anônima
16/07/2018 06h20
Seu filho ainda é pequeno. Logo você se acostuma com a nova vida. Eu demorei 3 anos.
anônima
16/07/2018 09h35
Com todo mundo que chega a vida adulta acontece isso em algum momento, independente de casar e ter filho ou não.
anônima
16/07/2018 05h28
Se vc n amadurece por bem, a vida te obriga a amadurecer por mal.
anônima
16/07/2018 12h20
Ainda não.
17/07/2018 00h48
Nunca aconteceu comigo, mas é importante socializar, ter amigas e amigos de verdade, que vão entender que é uma fase que você passando e que tudo vai melhorar. Talvez não volte a ter a mesma vida agitada de antes, mas vai amadurecer e se divertir de maneiras diferentes e melhores.