1.73K  04/01/2018 02h21

Um amigo meu perguntou pra 2 amigas dessa menina q eu quero ficar algumas coisas ee elas disseram q ela gosta de cara com atitude , daí esse meu amigo amanhã vai tirar as amigas de perto dela pra eu chegar nela, daí vem o problema. Eu sou muito tímido mas isso na hora eu acho q súpero mas não sei o q falar com ela ele disse pra eu ser direto já , me apresentar e tals e .... Depois disso já não sei o q dizer, alguém me diz o que falar com ela PF, to com maior medo de chegar amanhã e não saber o q falar e ter q amarelar na hora de chegar nela , se der certo o q vcs falarem eu comento aqui amanhã :D

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/10/2015 16h18
Mano.
Melhor coisa que você pode fazer é não criar expectativas, só que pra isso vc tem que ser muito foda, e sendo tímido é um pouco difícil.
Mas larga mão do pessimismo pelo menos.

Não acho que valha a pena vc chegar com argumentos prontos.
Pow, conhece a mina e deixa acontecer..
Nada de ser direto porra nenhuma não. Se fizer isso vai tomar um toco na hora.
O interesse é no máximo de conhecê-la porque achou bacana e confirmando isso amanhã vc desenvolve a parada.
Uma coisa boa pra falar com ela é sobre essa "admiração" inicial que teve ao ponto de chegar ali.
O resto vem. Não precisa pagar de sabichão, seja bem humorado, mas não retardado.
Se tiver oportunidade a faça rir, deixe um pouco de mistério... e a vida segue.
Boa sorte.
26/10/2015 16h17
Seja vc, tímido mesmo, não tente ser quem vc não é. Diga que vc sempre quis conhecer ela, e pergunte sobre o q ela gosta, aula, música, filme, série, seja interessado por ela, e vai puxando de acordo com as respostas. Não fale muito, até pq vc é tímido, deixa ela falar e fica olhando pra ela.

Se assunto acabar, diga q está sem assunto, mas só queria ficar com ela, ficar no sentido de estar próximo.

Não seja direto em suas intenções, por favor, converse normalmente e se surgir interesses recíprocos vai acontecer.

Boa sorte.
26/10/2015 18h08
Não pergunte sobre interesses na primeira conversa,elogie a belesa dela,sorriso ,olhos ,e converse com ela sempe olhando nos olhos dela,mas desvie as vezes para n parecer encarando-a ,e nunca converse olhando pra algo que n seja ela,isso mostra insegurança