Seguinte, sai com uma amiga o papo rolou e ela se divertiu, eu estava muito afim de conversar mais para quem sabe no futuro tentar algo mais sério, porém, ela saiu de um relacionamento recente, e foi bem sincera dizendo que gosta da minha companhia, mas não está pronta para algo sério e que não queria me machucar. A dúvida é que não sei se espero por ela, sem a incomodar e deixar ela se recuperar, lembrando que, ela vale muito a pena investir, ou eu caio fora? O quê vocês me aconselharia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/07/2018 08h59
Se vc gosta dela e quer ficar com ela continua investindo,mas vai devagar e não sufoca a moça.
anônima
16/07/2018 12h35
Fique na amizade sem segundas intenções, se tiver que rolar vai rolar.
eles respondem
16/07/2018 09h08
Não faça nada.
Seja amigo apenas. Pare de pensar em pegar a menina. Siga sua vida de boa,sem esperar algo em troca.
Talvez, la na frente a vida tenha reservado algo bom pra ti, talvez, vc só perdeu tempo mesmo, afinal, a vida não tem sentido, mas não ter sentido, é um sentido? Beijos, abrace uma árvore.

Obs...
Se bobear, ela te pega e uma semana depois volta com o cara. E tu virá aqui chorar sobre isso.
Tenha calma.
anônimo
16/07/2018 09h34
Eu no seu caso iria cair fora.

É o seguinte, como ela terminou um relacionamento recente ela vai querer alguém pra conversar, desabafar e até falar mal do ex dela, e caso você esteja lá disponível para ouvir isso ela pode criar um vínculo de amizade contigo, daí seu plano vai todo por água abaixo.
anônimo
16/07/2018 12h23
À menos que ela só queira amizade, deixe as coisas irem acontecendo no tempo dela.

Ao ver que tu gosta de verdade e tem paciência com ela, isso contará pontos à seu favor.