Eu E minha namorada terminarmos ela fica aki em casa mais quando vou falar com ela ela fica falando me esquece.quando vou na casa dela e manda eu ir em bora fala que não que me ver teve uma vez que peguei ela me traindo e desculpei ela mais agora ela me trata assim depois que nos termino ela sair pra bebê com colegas fica até tarde da noite oque eu faço tou sofrendo muito por causa desse namoro ou sei lá oque e por favor me ajudem..tenho 15 anos e já sou vítima de sofrer por amor ..

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
16/07/2018 10h23
E por que sua ex fica na sua casa?
anônima
16/07/2018 10h25
Mas vocês terminaram, não era para vocês ainda ficarem se vendo. Cada um deveria seguir em frente, se vocês são ex significa que acabou e que não estava dando certo.
16/07/2018 10h26
Se vc tem 15,que idade ela tem ?enfim vai estudar que vc ganha mais,vc é muito novo pra ficar assim.
anônima
16/07/2018 10h52
Vai estudar é melhor gato. Nessa idade, eu me arrependi de ter namorado... Namorei um idiota q so me fazia mal e eu besta acreditava, graças a Deus me livrei.
16/07/2018 11h51
Muita calma agora: Vocês terminaram e ela fica na sua casa, por que?
Ela fica na sua casa, mas qdo vc vai à casa dela, ela manda vc embora. Por que vc volta lá?
Se vocês terminaram, vc não pode estar sofrendo por causa do namoro, jovem, o namoro a-
cabou. Você precisa dar um basta, agir como quem terminou e se afastar dessa moça, ela já
se afastou emocionalmente, fica na sua casa, mas já está solteira, livre e leve.
Você tem 15 anos e é vítima de adolescência, pequeno gafanhoto, não tem amor aí, tem inexperiência.
16/07/2018 11h51
Para com essa merda, tu é jovem, muita a viver, amor próprio e ignora essa doida ai. Amor não é isso, é só seu ego e carência, trabalha isso aí.
anônima
16/07/2018 11h45
Mano vira homem e para de correr atrás dela, sério ta ridículo, não sinto nem pena
16/07/2018 10h39
Querido na escada da vida vc não subiu nem o primeiro degrau. Primeiro despacha essa, segundo a vida não acabou tem muita mulher no mundo, terceiro, tira esse filtro de cachorrinho que é um verdadeiro espanta mina.
eles respondem
16/07/2018 10h24
Vc só sofre por amor porque tira foto com filtro de cachorrinho
anônimo
16/07/2018 10h26
Parem com os encontros, vocês são ex, cada um tem que seguir sua vida.

Não é porque você tem 15 anos que precisa ser um bobão.
anônimo
16/07/2018 11h47
Caralho adolescente ja está traindo e saindo pra beber?
Ela é a puta e você é o tonto na história
16/07/2018 11h04
Como vcs terminam e ela vive na sua casa?
anônimo
16/07/2018 11h02
E pq sua ex fica na sua casa?
16/07/2018 11h01
Terminou a melhor coisa a fazer é cada um ir pra um lado e já era, esquece, apaga o contato, bloqueia no face e esquece. Voce tem 15 anos, foca no estudo.
16/07/2018 10h48
Tá forçando demais pra escrever errado
Vai estudar.
16/07/2018 10h41
Não entendi nada mano, se vocês terminaram, pq um frequenta a casa do outro?
Ela te traiu, você perdoa e ainda fica no pé dela. Isso não é amor, é carência. Vai arranjar coisa pra fazer, outras pessoas pra sair, sei lá...
16/07/2018 10h28
Cara, deixa ela para lá e viva a sua vida