Ficaria caladinho, mudaria de cidade ou país?
Como você iria se comportar em relação a família?
Minha família é enorme, eu ficaria calada por um tempo, porém é difícil esconder essa situação.

elas perguntam
11 5
eles respondem
16/07/2018 12h05
Continuaria aqui de boa. Vagabundo endinheirado
anônimo
16/07/2018 12h48
Qualquer um que ganhasse muito dinheiro do nada, iria melhorar um pouco seu padrão de vida,
mas tem que ser sem exageros e tem que tomar cuidado com os falsos amigos.
16/07/2018 12h12
Provavelmente mudaria de cidade, de país não sei..
Não ficaria dando grana para minha família, mas para meus irmãos, pediria que me apresentasse um plano de negócio rentável e provavelmente botaria eles como sócio-gerentes. Aí vai deles administrarem bem e quem sabe empregarem seus filhos.
E curtiria modestamente, por um ano. Principalmente com viagens..
16/07/2018 12h12
Investiria a maior parte, e partiria em uma jornada pelo mundo, conhecendo o máximo de países que puder.
anônimo
16/07/2018 12h12
Eu, com milhões na conta, provavelmente iria acabar morrendo de aids.

Brincadeira, ajudaria a família e investiria em imóveis.
16/07/2018 12h21
Depende do valor pois na loteria ja ganhei varias vezes!
12 reais
4 reais
2 reais.
16/07/2018 12h29
Eu ia me mudar. Ia lotar de parente chato querendo ajuda.
anônimo
16/07/2018 15h45
Eu, inicialmente ficaria na minha, não mudaria nada... continuaria no emprego, até as minhas férias, então viajaria e não voltaria mais... foda-se o FGTS.
16/07/2018 12h18
Muita merda e muita bosta
16/07/2018 14h53
Ia sumir desse site e morar em Dubai
elas respondem
anônima
16/07/2018 12h33
A princípio colocaria o valor integral na poupança, e não contaria pra absolutamente ninguém.
anônima
16/07/2018 12h46
Eu iria querer criar ONG's para ajudar animais de rua e varios lugares para cuidar deles também.
anônima
16/07/2018 12h55
eu iria ficar quieta, só contaria para os meus pais pq nós somos mto amigos, compraria uma casa pra eles e terminaria de pagar minha facul
16/07/2018 14h46
Ah quem dera eu ganhasse, pagaria o tratamento da mãe do meu amorzinho, colocaria minha vó em um sítio bem cuidada, obrigaria meus pais e o amor a fazerem um check-up, resumidamente, gastaria com saúde de quem está ao meu redor, com excelente clínicas, aí depois pensaria no resto.
anônima
16/07/2018 12h31
Compraria carros clássicos <3