Já fiquei assim um tempo, não tinha interesse por nenhuma mulher. Mas depois o desejo e a vontade despertam com violência.
anônimo
26/10/2015 20h36
É normal.
Tem gente que se preocupa com a salvação da humanidade e não perde tempo com esses desejos do corpo.
Tem gente que num tá nem aí pra isso.
Tem gente pra tudo.
Quase 8bilhões no mundo.
Tem gente comendo até bosta.
basta ver 2girls 1cup
kakakakakak
anônimo
26/10/2015 20h56
Sim, desde que essa sua "solidão" não interfira negativamente pra você.
elas respondem
26/10/2015 19h40
Se a pessoa ta bem assim, é normal. O problema é quando essa situação se torna incômoda pro indivíduo
26/10/2015 21h01
Se vc não se abriu pra essa possibilidade e se sente bem assim, normal.
Anormal é fazer mal pra si ou para os outros.
02/11/2015 11h37
@calebmelo Exatamente como aconteceu comigo.