1.99K  21/10/2018 18h52

Então gente, meu namoro acabou ontem porque ele disse que comparei ele com o namorado de minha prima. Tenho 16 anos e ele 19. Ele disse que voltaria quando eu fizesse 18 e se eu estiver sozinha era pra ficar com ele. Mas o fato é, quando eu tiver 18 nem meu numero ele vai ter mais, nem sentimento existirá (da parte de ambos), eu provavelmente nem vou querer olhar na cara dele porque ele me deixou, e não pude falar nada já que ele me bloqueou de tudo. Mandei um texto ontem para um amigo e esse meu amigo mando pra ele tudo o que eu tinha falado, em momento algum falei mal dele ou menti, fui bem sincera com meu amigo e então meu ex disse pro meu amigo: "O que você acha disso tudo?" e meu amigo respondeu que eu estava certa e que era pro meu ex parar de cw doce, então ele disse: "Ela me comparou com alguém que nem conheço, ela tá errada" e então meu amigo largou de mão de ajudar... O que fazer? Corro atrás ou simplesmente esqueço? Eu amo ele, ele diz que me ama e se preocupa comigo. Ajuda!

elas perguntam
15 11
eles respondem
27/10/2015 03h38
"Melancolia é característica dos inteligentes.
Pessoas burras não sabem sofrer."
_
Curta a bad vibe. Não tente fugir dela. Ela vai te ensinar muita coisa.
Ser comparado não é legal. Mas a ignorância dele ao terminar por um motivo desse é surpreendente. (No máximo daria uma DR bem fraca)
Use matemática simples, se um problema desses fez ele reagir dessa maneira, quando der de cara com um problema de relacionamento de verdade ele vai ruir.
anônimo
26/10/2015 20h34
Aqui..
compra uns 10 tabletes de chocolate e coma toda vez que sentir falta.
Daqui um mês já era.
anônimo
26/10/2015 20h54
Ele te ama e acabou com você por isso?
Ah...o amor...
anônimo
23/08/2017 00h05
De boa? Ele é um covarde, estava querendo acabar com você e ainda fez você se sentir culpada.
27/10/2015 11h59
Vai estudar e cuidar de vc. Não perca tempo com bobagem de namoricos, vc é muito nova.
anônimo
23/08/2017 00h10
Eu acho que é muita imaturidade dele ter essa atitude, sério, bloquear em todas as redes sociais?
23/08/2017 00h12
Se recompor você deve , só não vá pular da ponte.
anônimo
25/08/2017 20h00
ele deve te achar meio criança ainda, pode até gosta de ti, mas......... talvez ele só quer q tu fica mais madura ou mais preparada para ele, se não for desculpa passada mesmo, caso ele goste de ti, ele vai te procurar dps :v tu aceitando novamente é boba, pois assim certamente vai pisar na bola com vc outras vezes.
anônimo
25/08/2017 21h12
Bloqueia ele é suma! É a única forma de inverter o jogo!
anônimo
29/06/2017 17h13
Sinceramente, se ele de largou pcausa disso, ele é um babaca
anônimo
27/10/2015 05h29
Briguinha de namoricos....ja deve ate ter voltado.
25/08/2017 17h43
Aproveita a vida! se ele gostasse de você não teria terminado por isso na minha opinião ele só queria um motivo pra terminar!
anônimo
05/01/2018 03h31
Se ele gostasse de você de verdade ele nao teria terminado a culpa não e sua ame primeiro você e depois quem ama você de verdade! Vai viver sua vida...
21/10/2018 18h52
olha vou dizer o que realmente é importante. Vai lê um Fernando Pestana( A gramática para concursos) bem didático, acredite!
elas respondem
anônima
26/10/2015 19h59
Isso não é motivo pra terminar, ele usou isso como desculpa pra largar de você.
Na verdade ele quer esse "tempo" pra ser solteiro = pegar várias, e depois voltar a pegar você.

19 anos mas é um moleque, pq homem não faz isso.
26/10/2015 20h22
Que desculpinha furada essa dele, hein?! Ficou dodói só pq vc o comparou. Que cara frescurento!
Vai voltar qndo vc tiver 18 anos?? Bobinho ele, né? Tsc tsc.
Faça o que for te dar paz.
Qnto à falta que vc sente, acostume-se. Ela vai durar alguma tempo mas não é eterna. Vc só tem 16 anos e muita coisa ainda pra viver.
anônima
26/10/2015 20h29
Ele não te ama, diz isso por dizer. Amor não é querer largar de mão algo que vc no fundi sabe que pode nunca mais encontrar, isso tem outro nome. Eu não sei se vc o ama, mas ele é infantil e imaturo, isto não é motivo para terminar.

Não perca seu tempo.
22/08/2017 23h42
Querida, isso foi desculpa para terminar lógico!! Se realmente te amasse nao faria papel ridiculo e infantil como esse! Chora por um dia e come todas as besteiras que puder! Depois segue em frente e vai estudar que é o que te trará um futuro melhor!
anônima
18/10/2017 16h48
Vai pra balada, conhecer gente nova
anônima
09/02/2017 00h54
Esquece ele, já tive um relacionamento assim, e meu amor se ele realmente gostasse de você não terminaria por um motivo tão estúpido como esse. Vai doer desistir desse jeito, mas é melhor do que continuar atrás de alguém que não quer nada contigo e só mente pra você. Um dia ele vai se arrepender disso
anônima
25/08/2017 14h57
voce e muito infantil assim como ele.
25/08/2017 18h34
Normal sentir falta no começo você estava acostumada com ele, depois passa, se estivesse bom vocês nem teriam terminado, paciência.
25/08/2017 19h01
Não me parece um motivo de termino.
25/08/2017 20h10
Não corra atrás, você é nova e ainda vai conhecer vários caras durante a sua vida. O melhor é você estudar moça, isso sim vai te dar um futuro.
Esse cara é um babacão que não vale a pena e dá pra ver que você é um pouco imatura(embora por ser adolescente negue que é), então esquece esse relacionamento.
Boa sorte em sua recuperação!
Bjs
19/10/2017 01h51
Ridículo ele querer que você espere enquanto ele aproveita a vida de solteiro pra ver se não acha alguém melhor, o melhor que você faz é curtir sua fossa (vai te ensinar a ser forte e vê que você aguenta) e seguir sua vida, pegar o tempo que você gastava com ele e investir em vc, estudar pra ocupar sua cabeça, virar uma baita mulher pra ele chorar sangue de arrependimento quando te encontrar por aí, sua vida tá só começando, você ainda pode conhecer tantos outros caras e alguém que te valorize, falta sempre faz, mas é só uma fase, vai ficar tudo bem :)