Orf
224  16/07/2018 15h18

Ela tá querendo terminar com ele pq não aguenta mais os surtos de ciúmes gratuitos. Toda hora eles estão brigando.
Sempre que ela vai terminar, ele ameaça se matar, falando que sem ela não vai dar. Aí ela fica com dó e continua... Dá uma semana, tudo de novo... Acaba que eu não sei mais o que falar pra ela. Me ajudem

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/07/2018 14h40
Que ela termine, ela não pode deixar de viver a vida dela para ficar vivendo a vida de outro. Ficar com ele justifica a infelicidade dela? Se ele se matar, a culpada não é ela, mas sim ele mesmo e os sentimentos doentios dele. Pergunte a sua amiga se ela está feliz. Ela tem que tomar uma decisão.
anônimo
16/07/2018 15h16
diz pra ele se matar. duvido que faça. esse tipo de caso não é típico de quem quer se matar. o suicida não fica anunciando que vai se matar. depressivos e suicidas fazem isso sem aviso, justamente por estarem cientes da sua vontade. quem fica usando isso como ameaça tá mais pra birra de criança e criança não namora. manda ela dar um pé na bunda.
16/07/2018 14h35
Vai se matar nada, é puro drama
anônimo
16/07/2018 14h42
Tem gente que não sabe perder... Eis um caso aí.
16/07/2018 14h42
Ele não se matar, mas talvez ele queira atrapalhar os próximos namoros dela e encher o saco.
anônimo
16/07/2018 14h44
Pede para ela ter uma última conversa com ele, caso ele esteja disposto a mudar bem, caso contrário, é melhor ela terminar. Oque adianta amar alguém e se sentir infeliz mesmo amando a pessoa por ela ser doida da cabeça.
A culpa não vai ser dela por terminar, vai ser dele, pois ela provavelmente já deu diversas chances pra ele e se ele não se ajuda mudando, não é a missão dela ser infeliz né ?
16/07/2018 14h48
Graças a Deus nunca passei por essa situação, nem de amigos. Mas se as ameças são verdadeiras, o melhor e deixar os amigos de lado e levar a situação para a mesa da família, já que estão namorando e o relacionamento não está bom. Quem sabe a família dele não banca um bom psicólogo.
16/07/2018 15h18
Vai se matar nada, é drama.
elas respondem
16/07/2018 15h00
Com minha mãe também foi assim, acho que ele foi o 3º namorado que ela teve antes de se casar com meu pai.
anônima
16/07/2018 15h01
Manda se matar fd-s. Fiz isso e o desgraçado não se matou afffff depois de 1 ano e pouco já tá até namorando de novo... É palha assada isso.
anônima
16/07/2018 15h07
Diz para ela terminar de uma vez. O cara não vai se matar coisa nenhuma, é um baita filho da puta isto sim, obrigando a menina a ficar com ele mediante chantagem emocional e estragando a vida dela. Já passei por isto, o cara ameaçava que iria se matar se eu largasse ele, pois eu deixei o cara e ele não se matou coisa nenhuma. Hoje está casado com filhos e bem feliz.