O meu namorado é um loirinho magro, é simpático gosto muito dele, mas eu conheci o primo dele um negão ai... O cara é alto, forte, inteligente, bem novo, e tem a mente madura e já é bem sucedido, meu namorado me conta algumas coisas da sexualidade dos caras próximos e já me contou coisas do primo q eu fiquei mais curiosa ainda. Adro quando ele tá na casa do meu namorado, ele é uma pessoa muito q agrega conhecimento gosto de conversar com ele, já me deu ótimos conselhos sobre a vida. Já tive sonhos com ele muito picantes, as vezes tenho pensamentos q reprimo eu penso nele como um homem um "macho" o jeito dele me deixa doida, nunca fiquei com amigos ou primos de namorados nem de ex. Não sei o que fazer pra ele sair da minha mente, nunca dei o mínimo mole pra ele, nem faria isso, eu queria parar de pensar isso, mas até sonhar eu sonho, não consigo controlar eu gosto do meu namorado e não sei o q fazer...

elas perguntam
10 5
eles respondem
16/07/2018 15h54
Moça, analise toda a situação. Primeiro, não se martirize com a culpa, pois é muito comum homem ficar gamado nas amigas da namorada também.... então toda condenação aqui é hipocrisia. Veja por que seu namorada conta as coisas sobre ele, talvez estão tramando algo com vc.... vai pescando, ouvindo o que rola entre eles, talvez surja uma coisa picante a 3 ai.... ou vc pode começar a sugerir...
16/07/2018 14h51
Vc pode alimentar essa safadeza ou não, a escolha é sua
anônimo
16/07/2018 15h39
SE a tua perseguida o deseja ela o perseguirá até conseguir a pomba do divino dentro dela.
Talvez o teu namorado quer justamente isso. Você sentindo desejo pelo primo para que possam dividir você... Vai vendo.
16/07/2018 22h22
Que bosta, hein, fia? usahuas. Se você for ficar assanhada com todo macho que for "grande, forte e maduro", então terá sérios problemas futuros. Você claramente não está pronta para namorar alguém, está ainda naquele mundinho sonhador "do homem ou mulher perfeita". Meu conselho é, termine e vá viver livremente que é a melhor coisa que você faz. Só pela primeira frase do seu relato, percebe-se claramente uma inclinação constante pelo contexto sexual envolvido. Então, se não tem controle próprio das atitudes, não perca tempo se reprimindo, e pare de tentar ser uma pessoa que você não é.
anônimo
16/07/2018 14h48
Termine com ele. Se gostasse dele não pensaria em outro e se for pra pensar em outro estando com outra pessoa ainda mais se essa pessoa for o primo dele não rola né ? Muita cachorrada da sua parte.
16/07/2018 14h46
Puta merda, termina logo com o seu namorado, vc não gosta dele, se gostasse, não ia ficar com essa putaria.
16/07/2018 14h46
A perseguida quer conhecer outro parque de diversão.
anônimo
16/07/2018 14h50
Compra um pinto de borra do kid, e faz sua fantasia! e sossega o faixo!
anônimo
16/07/2018 22h24
Eita!!!!
anônimo
16/07/2018 22h25
Olha aí as santinhas do site rsrsr
elas respondem
16/07/2018 15h48
Oque tem de errado com seu namorado fazendo propaganda dos outros? Ele deve ser corno manso
anônima
16/07/2018 15h46
Continua com seu boy e me apresenta esse nego kk tô precisada!!
16/07/2018 14h58
Olha com os olhos e lambe com a testa.
anônima
16/07/2018 15h00
O problema é o seu namorado que fica contando sobre a sexualidade dos outros e isso deixa a pessoa curiosa pq escuta muito sobre aquela pessoa ai desperta um interesse..fique na sua e fale pro seu namorado parar de falar de outros pra vc.
anônima
16/07/2018 15h53
ou se vira ou termina e dá pro primo u.u
não tem muito jeito não, o tchan do outro pelo visto é forte u.u