Então no momento eu estou fazendo um curso que tem muitos estágios e mais aula a noite é gratuito. Porém não da para trabalhar porque os horários de estágios são todos baguncados. Arrumei um namorado e meu pai deu um prazo mínimo para nos casarmos. Eu não quero festa essas coisas. Só que preciso arrumar algo que eu consiga um dinheiro para ajudar a comprar os móveis de dentro de uma casa, pois ele não vai conseguir sozinho. Ai gostaria de algumas ideias quem puder ajudar agradeço.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
16/07/2018 14h53
Caralho teu pai tá querendo te por pra fora de casa de todo jeito kkkkkk tu deve ser problema.
16/07/2018 14h54
Ao contrario do q muitos pensam comprar moveis e imoveis não é a parte mais importante do casamento.

Acho q vc devia conversar com seu pai pra ele esquecer esse prazo.

E curtir o namoro o melhor q puder sem se preocupar com as imposições da sociedade.

Sobre os moveis, ja pensou em adotar um estilo mais moderno? Eliminando as tv e trocando sofas, mesas e cadeiras por tapetes e almofadas? Da pra economizar um bom dinheiro assim.
16/07/2018 14h59
Se você conhece bastante mulheres, acho que tem que ser bastante, não sou eu quem teve a experiência. Mas minha sobrinha, resolveu vender bijuterias, langerie, catálogos (avon, natura, sei lá) para ajudar o marido dela no acabamento da casa. Meu! Tá tirando de 3 a 4 mil por mês. Mas digo, ela é tagarela, conhece muita gente..
anônimo
16/07/2018 14h51
Seu pai sabe disso ? Caso saiba mande ele ajudar, vocês querem fazer as coisas no tempo de vocês e ele quer apressar sabendo que você está toda atarefada. Tenha uma conversa com seu pai explicando a situação, caso ele possa te ajudar bem, caso contrário ele terá que esperar um pouco mais pois não dá para meter os pés pelas mãos. E por favor, não deixe de estudar, continue assim crescendo na vida para ter uma vida boa com seu futuro marido e dar uma vida boa ao filho de vocês. Parabéns pela futura nova conquista ! Felicidades ao casal.
anônimo
16/07/2018 15h45
Prostituição também é trabalho!
16/07/2018 15h46
Nossa, o pai tá doido pra se livrar. Coisa estranha, sei nem o que dizer.
elas respondem
16/07/2018 16h27
Vira YouTuber. Agora isso virou trabalho
anônima
16/07/2018 15h01
Mas o que vai acontecer se não cumprirem o prazo ?
anônima
16/07/2018 16h03
Faz algum bico, revende de algum produto, vende seu cabelo.... Sei lá.
anônima
16/07/2018 16h23
e vc tem que casar só porque seu pai quer?

porque se for o caso, junte o dinheiro e fique com ele pra vc, compre uma casa PARA VC, não pro seu namorado, tem muito caso ai que o casamento não saiu mas a partilha saiu e a noiva depois de trabalhar igual a uma corna se fudeu.

agora se é vc que quer casar, faz uns bicos, vende doce na rua ou no curso, faculdade, salgado, venda por consignada, catálogo e etc