7.64K  20/07/2019 20h19

Faço esse questionamento porque gostaria de me tornar uma...
Nunca tive um namorado. E isso parece que "atiça" minha vontade
E graças a isso, não paro de pensar o dia inteiro nisso...
O pior é que fico triste, abatida... e nem consigo fazer o que, antigamente,
eu gostava de fazer.
Sei que não tenho chance com homem nenhum, mesmo assim, não entendo porque continuo "sonhando" que um dia terei um namorado.
Enfim, gostaria que alguém pudesse me dar uma ajudinha....

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/10/2015 00h37
Da mesma forma que não tem como você se tornar homossexual, você não pode se tornar assexuada.
Vá com calma, você vai encontrar alguém legal, principalmente se me mandar uma mensagem inbox, ok? kkkk ;)
anônimo
26/10/2015 21h08
Isso é uma grande transição...se você realmente quer isso, vá atrás.
Mas primeiro, tente entender que o que você disse não é necessariamente verdade.
Dúvidas, pensamentos negativos, pressão externa (e interna) te preenchem por não ser como a "sociedade" (acredito que seja isso) prega...
E, como sempre, tenha autocompaixão em primeiro lugar.
Boa sorte.
anônimo
26/10/2015 20h30
Não sei se tem com se tornar assexuada.
Parece que têm pessoas que nascem assim e entendem isso quando crescem.

Mas pelo seu texto, vc está querendo isso porque acha que o mundo sentimental acabou pra vc, há um certo exagero aí.
Se eu fosse solteiro vc teria chance comigo, logo seu argumento cai por terra.
rsrsr

Pare de assistir novela mexicana. Tá com draminha demais.
Ocupe seu tempo com coisas úteis.
Visite alguém no hospital, numa creche, asilo.. isso vai te fazer pensar num monte de coisas que tiram o desejo momentâneo por sexo.

No mais, uma ajuda médica.
anônimo
24/11/2017 19h00
Pois é, ambos de nós temos o mesmo pensamento, e com base no que você falou, eu vou levar a sério para o resto da vida, bem, é dificil uma pessoa se tornar Assexual, já que essas pessoas já nascem assim, mas é como naquele ditado "nada é impossível", e se você quiser uma vida que sempre quis, como por exemplo ter um namorado, faça acontecer, porque você pode, você consegue. O mundo é feito de escolhas, e você tem que tomar uma escolha, uma decisão, pela qual não vai se arrepender, por isso eu lhe digo para pensar melhor antes de tomar sua escolha... Saudação.
elas respondem
26/10/2015 20h38
Ser assexuado diz respeito ao campo sexual, é não ter tesão/desejo por ninguém, mas isso não impede o nascimento e manutenção do afeto. Você pode amar alguém e não sentir nenhum tipo de desejo. Existem documentários que relatam pessoas assexuadas que namoram. Antes de qualquer decisão, foque em entender o motivo de você afirmar que não tem chances com nenhum homem. Se você souber a causa, fica mais fácil de solucionar seu problema
26/10/2015 20h37
Mulhéééé, para com isso.
Saia de casa, vá passear, conhecer gente nova, fazer novas amizades, respirar novos ares, frequentar novos lugares, se mostrar ao mundo, dar oportunidade para que os homens que vc acha interessante te conheçam.
Se vc passa o dia pensando nisso acho que se tornar assexuada não é uma opção, isso se essa de tornar-se assexuada for possível.
Aperta o botão do 'Xô, baixo astral!' e meta a cara. Vá viver! Quebrar a cara (sua e a dos outros), frustrar e frustar-se, iludir e ser iludida, amar e ser amada... Se joga.
Não desista de vc não!!!!
Boa sorte.
anônima
26/10/2015 20h46
Eu não sei se tem como se tornar um assexuada.
E pq vc não tem chance? Pare de se menosprezar menina, Se cuide por dentro e por fora, vá a um salão, faça as unhas fique linda todos os dias, não para os outros, mas PARA VOCÊ! Não ligue para o que os outros dizem, se olhe no espelho e se apaixone pela mulher que vc vê! Chega de baixo astral, chega de más energias e pensamentos ruins bola para frente e estima lá em cima :D
26/10/2015 22h19
Bom acho q ja n tenho oq comentar. Já deram ótimas respostas aqui. Mas me tira uma dúvida, quantos anos vc tem? Nunca teve um namorado, Mas já teve algum "romance"?
24/11/2017 19h01
Talvez tenha sim
anônima
20/07/2019 20h19
Nada demais