Sou de uma família de crentes, todos da familia só saem de casa quando se casam, mas eu não quero se casar, quero ter meu próprio lugar pra poder tomar uma cervejinha e transar com mulheres, não sou crente, mas ela não aceita que eu saia, acho que ela percebeu os meus planos mundanos, ela é uma boa pessoa, vou ter que ir sem que eles gostem ou tenho que convencer?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
16/07/2018 15h29
Meus pais também não querem que eu saia, embora eu não tenha plano algum de viver promiscuidade. Acho que eles tem medo de eu ficar solitária.
anônima
16/07/2018 15h10
eu também sou crente , pra vc transar não precisa sair de casa paga um motel mais vc sabe que é pecado né
anônima
16/07/2018 15h20
Você tem quantos anos?
Converse com ela e explique o que você quer da vida, que não quer casar, que quer ser independente, ter a própria casa e tals.
Mas se os únicos motivos pra sair de casa são transar e beber cerveja, você resolve isso indo num motel e num barzinho rs e permanecer em casa. Tua mãe não vai se agradar com isso, mas você tem o direito se escolher tua religião.
anônima
16/07/2018 15h21
Minha mae é igualzinha , quando descobrir como convencer me conta
anônima
16/07/2018 16h36
Pode sair de casa, agora quando não tiver dinheiro não volte pra casa da mamãe, é vergonhoso.
anônima
16/07/2018 16h41
se vc tem 13 anos ainda melhor esperar ficar DE maior
16/07/2018 17h37
Faz um concurso fora da tua cidade, se tu passar e for chamando, vai ter que sair de casa .
eles respondem
anônimo
16/07/2018 15h21
Entendi foi é nada.