1.59K  03/02/2015 21h58

Bom foi assim, Eu estava sentada do lado dela, ela não era amiga .. era uma menina que eu tinha conhecido a pouco dia. Bem, Eu levantei e fui falar com um amigo meu, quando sentei ela olhou pra mim tranquilamente e disse : Nuss, Você é bem brutamonte né... na hora não falei nada por que não entendi ..... Mas enfim meninas ou garotos se saberem ... Com que sentido ela disse isso pra mim ... ??

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/07/2014 20h15
Eu acho que ela ficou chateada pq vc foi cv com seu amigo e deixou ela la sentada sozinha. Não foi mt cordial da sua parte e ela falou isso pq é sua amiga, quis dizer que vc foi grosso, rude com ela.
02/11/2014 23h15
Concordo com o @Jones.
anônima
03/02/2015 21h58
Ela te acha um grosso/ rústico/ mal educado/ ogro/ xucru. Não existe lado positivo.
eles respondem
anônimo
03/04/2014 04h24
Pode ser no positivo e no negativo. O positivo seria que ela gosta de caras rústicos, mas acho meio improvável ela chegar tranquilamente na sua frente e dizer isso.
O negativo seria você ser um sem educação, e/ou ogro.
12/03/2014 20h53
quer dizer que ela te c=axhou forte ,, de porte fisico forte , ou que ela achou que vc foi grosso com alguem .
02/04/2014 23h04
ou que voce na verdade seria uam pessoa sem educação tambem vai saber!!!!!
10/07/2014 16h12
acho que ela quer dar pra voce........ ja aconteceu comigo, uma garota me chamava de feio e dava....como dava...... elas sao meio malucas mesmo......alias, tenho quase certeza que ela quer te dar....
02/11/2014 17h04
pelo significado total da palavra "Brutamonte" ela quis dizer que você é um homem: Grande,Forte mais desajeitado
04/11/2014 18h01
Acho que pode significar 2 coisas como o jones disse.

MAS eu acho que ela ficou chateada que tu deixou ela sozinha pra falar com o seu amigo.
anônimo
03/02/2015 18h15
Já disseram rs...