1.98K  29/12/2015 12h55

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
26/10/2015 20h28
Não.
Uma coisa foi feito pra outra..isso e normal. ;)
anônimo
29/12/2015 00h33
Faz isso não, moça. rs
anônimo
01/11/2015 14h29
Não.
anônimo
26/10/2015 20h24
Vc é dona de si.
Quem tem que achar qualquer coisa em relação a vc é só vc mesma.

Quem falou que é necessário transar com um homem?
Vc é obrigada a colocar um pau na sua buceta?
Todas as escolhas referente ao seu corpo têm que ser decididas por vc, achadas estranhas ou normais por vc.

Pra mim não muda nada.
Mas pra vc sim. Então responda a vc mesma.

A dica que dou é que não faça nada porque os outros fazem, faça o que achar interessante.
anônimo
27/10/2015 10h51
normal
anônimo
26/10/2015 21h02
Por que não seria ;) ?
29/12/2015 12h51
acho que a virgindade tem de ser perdida com quem se gosta, agora se é com sexo oposto ou não opção sua. se gostar e ambos em consenso tudo é valido
elas respondem
anônima
26/10/2015 20h14
Acho estranho, pq não deve ser tão prazeroso perder a virgindade com o dedo de alguém.
26/10/2015 20h57
Sinceramente? Não acho normal. Me causa estranheza.
Mas... sua vida, suas escolhas. Seja feliz.
01/11/2015 14h38
Sinceramente, eu não acho nada estranho, nem tenho de achar nada, o corpo é seu, as escolhas são suas. Se isto é o melhor para ti, então faça o que te der vontade.
A forma como escolheres para perder tua virgindade deve ser tua.E o que os outros vão achar ou deixar de achar, não deve ser um empecilho para ti fazer aquilo que tiveres vontade.

Eu sou heterossexual de carteirinha, gosto mesmo de homens, e sempre fiz com minha sexualidade o que eu tive vontade, sem me preocupar com o falso moralismo que a sociedade prega.
Então menina, faz aquilo que te deixa feliz. Só não esqueces que aforma pela qual vais perder tua virgindade, pode ter certo peso para o resto da tua vida. Então pensa bem.
26/10/2015 20h40
Quem disse que uma mulher só deve ter relações sexuais com um homem? O corpo é seu, faça com ele o que for melhor e mais prazeroso pra você. Virgindade se perde de várias formas, não apenas com um pênis entrando em você e rompendo seu hímen
29/12/2015 00h26
Acho legal que seja com uma pessoa que você esteja a fim, confie, goste e se sinta bem.
Acho normal, se você tiver essa vontade, tiver certeza disso e tiver segura, siga em frente, experimente e veja se realmente é isso que você quer.
anônima
02/11/2015 17h10
Acho legal que seja com uma pessoa que vc confie! Que vc goste!
29/12/2015 12h55
Sendo sincera... N é a msm coisa do q fazer c homem!! Um dedo n substitui... Mas a escolha é tua né. Se sair do seu coração e vc realmente gostar da parceira vai em frente.