me apaixonei pela mina mais rodada da escola, e dps de um tempo correndo atrás um dia ela disse que qualquer dia ficaria cmg
mas dps de uns dias fiquei embriagado e disse pra ela que amava mt ela e ela disse que n ia mais ficar cmg pq eu iria querer algo a mais e ela só me vê como amigo e n queria me machucar

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/07/2018 15h47
Ela não vai correr atrás de vc pq ja tem mt macho atrás dela
Quando ela tiver uns 30anos vai lembrar de vc, te ver rico e feliz. Ai ela vai correr atrás de vc
anônima
16/07/2018 15h52
já que ela tem muitos caras atrás dela acho que sumir não vai adiantar, o melhor seria sumir pelo teu amor e respeito próprio afinal a guria já deixou bem claro que só te vê como amigo
anônima
16/07/2018 15h53
Não vai correr atrás. Pelo menos ela foi sincera contigo.
Desencana dessa menina.
anônima
16/07/2018 15h54
Provavelmente não, ela só te vê como amigo. Aceite que dói menos.
anônima
16/07/2018 15h59
ela não tá afim, não vai correr atrás de vc
eles respondem
16/07/2018 15h51
Cara voce disse que amava ela? A mina secou na hora, nunca diga isso. Nesses casos você devia ter dado um beijo nela bem beijado e depois virado as costas e saido sem nem dar tchau.
16/07/2018 15h47
Esquece, perdeu o jogo. Pra ela correr atrás, você vai ter q pegar o celular dela, único jeito ou liga pra mãe Catarina hahaha