Quando vcs estão bem no começo, interagindo com um cara de leve, só ficaram 2 vezes. Como saber o nível de interesse dele? Sei que é um processo, mas tem como avaliar isso no início? Como diferenciar timidez de falta de interesse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/07/2018 15h53
Timidez vergonha de falar as coisas, ficar sem graça quando está perto etc.
Falta de interesse seria cagar pra você, te deixar no vácuo, nunca chamar etc. Pois essa de " tenho medo de atrapalhar " só é verídica até certo ponto, vocês são bem próximos também para ter dessa.
Você percebe o nível de interesse quando ele é presente, quando te chama, quando está com você e é super carinhoso e não quer que esse momento acabe, porém é relativo, tem gente que tem medo de demonstrar ou é fechado mesmo tendo interesse. Poderia dizer mais à respeito para uma resposta concreta por favor ? Gostaria de ajudar.
elas respondem
anônima
16/07/2018 15h53
Isso é muito subjetivo, muda de pessoa pra pessoa. Tente usar seu seus instintos e percepção.