Ele disse que me ama, Mas acabou tudo ontem, pq eu disse que queria cnvs
Na visão dele eu queria terminar
Hoje entrei no Twitter dele e olhei as curtidas das publicações dele
E lá estava a curtida da ex
Minha mente está a mil
Pq esse dias ves perguntas chegaram no meu gato curioso
de que ele tá me traindo com ela
O que eu faço ?
Quero enviar mensagem pra ele vim aq
Quero olhar no olho dele e escutar
Só assim pra confirmar

elas perguntam
1 6
eles respondem
16/07/2018 16h47
É a Tecnologia fudendo relacionamnetos.kkkkk
elas respondem
16/07/2018 16h15
Eu se fosse vc não se rebaixaria assim.
16/07/2018 16h18
@Tuli, eu entraria em contato com ele para conversar se isso estivesse me incomodando demais. Porém, dependeria também da minha intimidade com ele e eu analisaria bastante o que pretendo com isso. Afinal, ele pode ser ríspido com vc, pode declarar ter voltado com a ex, pode mentir, etc. O que vc ganha confrontando o guri, vc gostaria de esclarecer as coisas e voltar com ele?
anônima
16/07/2018 16h20
ele te traiu e terminou porque quer ficar com outra ou voltou com a ex

essa de achar que vc queria terminar era só a desculpa que ele estava desesperado pra achar, mas ele ia terminar cedo ou tarde
16/07/2018 16h21
Gato curioso?
anônima
16/07/2018 16h15
hum
16/07/2018 16h16
É melhor acreditar