O que fazer para terminar com alguem casado, quando ele diz que esta terminando seu casamento porem voce tem provas de que as coisas estao andando mais vc ainda fica com aquele medo de ser surpreendida com uma decepcao da pessoa fraquejar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/10/2015 20h32
Terminar o que?
Num começou nada aí.
O cara é casado (ordinário).
Apenas não aceite mais a relação. Simples assim.

Lembrei algo..
SE VC QUER. QUER..
TOME. TOME TOME TOMEEE
anônimo
27/10/2015 00h36
Fiquei uma vez com uma colega da faculdade muito bonita, mas não sabia que ela era casada porque ela já tinha ficado com outros colegas meus. Mas não foi uma sensação agradável quando eu descobri, por isso te recomendo que você deixe esse cara de uma vez.
anônimo
27/10/2015 01h29
se você já sabia que ele era casado num tem muito o que reclamar, tenha calma ou simplesmente termine, pense se vale a pena continuar e esperar ou se não vale a pena sai fora
elas respondem
26/10/2015 20h30
O que fazer para terminar com alguem casado?
Não se envolver com alguém casado.
anônima
26/10/2015 20h35
É só dar um basta nos encontros, pq na verdade ele começou algo com um outro alguém que não foi vc.

E ah, todo homem casado diz isso para amante "Estou me separando"
"Estamos em crise e vamos nos separar"
"Só estou esperando a papelada" e etc.
Só vc procurar aqui no Elaele mesmo que vc encontra.

Boa sorte