Eu tenho o maior medo do mundo de namorar, se envolver com alguém e a pessoa uma hora ou outra terminar ou me largar então é melhor ficar sozinha ne?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/07/2018 16h44
Se tem medo de cagar, não coma.
anônimo
16/07/2018 16h45
O melhor é ser feliz, você está feliz sozinha ?
elas respondem
anônima
16/07/2018 17h06
"Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos."
Aubim ( eu mesma)
16/07/2018 17h12
Pega as pessoas e não se apega... Se sente bem sozinha, então fica só