Dizem que "cara que pega/come todas não se apega por nenhuma" mas não sei se isso é verdade porque já vi casos de uns caras que se apegaram a uma das mulheres que eles ficavam.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/07/2018 16h52
Uma hora ou outra, ele se apaixona
anônimo
16/07/2018 16h54
Ele só é " vadio " até encontrar uma garota que faça o coração dele bater mais forte. Então mito.
16/07/2018 16h55
Vai na fé, com você vai ser diferente.

Hehehehe
16/07/2018 16h56
Mito. Sempre namoram uma hora ou outra.kkkk
anônimo
16/07/2018 17h02
Se apega, mas não deixa de pegar as outras...
elas respondem
16/07/2018 16h58
É lógica.
Se ele tem várias, dificilmente tem chance e interesse em conhecer uma o suficiente para
descobrir nela algo que o cative. Essa é a regra.
Entretanto, pode ser que surja uma que chame atenção de cara, imediatamente, e conquiste
interesse o bastante para se destacar na multidão. Essa é a exceção que confirma a regra.
anônima
16/07/2018 16h51
Mito , afinal nunca se sabe... as vezes ele pode acabar se apaixonando por uma delas.
16/07/2018 16h54
Esse ditado não é real
Pq homens e mulheres tem coração e tem sentimento
Não importa o quanto rode pela vida
Uma hora ou outra cai na cilada que é a paixão.
anônima
16/07/2018 17h00
só quando eles se apaixonam né?, mas isso só se ele começar a ficar velho e carente e deixar de ser tão interessante, podendo pegar todas não sossegam mesmo