machismo??

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/10/2015 21h16
Sim. O homem tem mais dificuldade em dar vasão a suas vontades, pois, culturalmente, ele detém a superioridade, o papel de chefiar e prover por uma família. Um bom exemplo são os inúmeros homossexuais que têm esposas e filhos. Embora contra vontade, eles continuam mantendo uma situação de faixada que os garante serem vistos como 'machões'
eles respondem
anônimo
26/10/2015 21h41
O conceito de masculinidade tá muito enraizado na sociedade ainda...
E isso afeta,sem dúvida, a própria imagem do homem.
É cultural e parece que até a religião tem dedo nisso aí.
Acredito que a mulher sabe separar muito melhor um beijo e uma experiência homossexual do que o homem e não achar isso o fim do mundo...aceita mais aventuras, não tem medo de experimentar...
Se uma mulher faz, ela tá experimentando...se um homem faz, ele é secretamente gat ;P