Digamos que toda garota que um cara fica afim e investe ele só consegue dela: "só quero sua amizade". Como reverter isso, como ser um cara que atrai as mulheres que ele deseja sem ele ter que apelar para garotas de programa?

Estou cansado de ouvir essa frase: "só quero ser sua amiga"

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/07/2018 17h15
se arrume ,seja confiante veja os vídeos do canal santo papo e MHM eles falam sobre isso
eles respondem
16/07/2018 17h35
Se vc consegue a amizade, significa que elas te dão atenção, melhor que nada, vc ja tem 50% do processo.
anônimo
16/07/2018 17h11
Torne-se rico.
anônimo
16/07/2018 17h14
Bitcoin.
16/07/2018 17h31
Amigão as vezes o problema é sua postura.
Seja mais confiante, não tenha medo de levar uns foras, se levar um fora tudo bem, a vida contínua (não se fragilize, parte para a próxima).
Não procure namoro logo de cara, procure "ficar", se achar alguma garota legal e se houver reciprocidade, aí invista em um namoro.
16/07/2018 17h34
Se eu ganhasse 10 centavos pra cada vez que respondi sozinho...

Confiança, postura e o mínimo de higiene e apresentação né.