Quero muito algum cara legal, quero amar e chamar ele de meu querido, meu amor... olho os casais na rua e fico com um pouco de inveja. Nunca namorei, o problema é que quando eu começo a me interessar por um cara e vejo que ele tbm gosta de mim eu sinto um medo, não sei explicar, apenas um medo dentro de mim. Não quero morrer sozinha, quero ter muitos filhos e um marido que eu amo. Só que eu não sei se vou conseguir ter isso, justamente por eu me sentir assim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/07/2018 17h22
Vc é filha de pais separados?
Tenho uma amiga, q tem esse problema também.
Deve ser algum trauma.
anônimo
16/07/2018 17h53
Deve ser insegurança, eu já passei/passo por isso. Talvez você pense que não está pronta.