O que vcs entendem dessa frase?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/07/2018 18h36
Se vc for esperar conquistar o mundo não vai ser feliz nunca.
elas respondem
anônima
16/07/2018 17h38
ser feliz e agradecer pelas coisas pequenas , quem tá doente no hospital fica feliz só de está curado e poder ir pra casa
16/07/2018 17h39
Entendo que podemos ser feliz antes de realizarmos nossos objetivos, devemos ser felizes e aproveitar o agora e não ficar obcecado por conquistar algo e esquecer de ver as flores que estão pelo caminho.
anônima
16/07/2018 17h42
Que você não precisa de milhões de coisas para ser feliz, pequenas coisas podem trazer felicidade.