Acabou o semestre e uma das meninas do meu grupo de aula se afastou, saiu dos grupos whatsapp e facebook, removeu alguns marcações e até excluiu alguns colegas. Ela não me excluiu das redes sociais, mas não fala comigo igual antes.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/07/2018 18h11
Deixa eu olhar aqui na minha bola de cristal, só um momento...
anônima
16/07/2018 18h03
Acabou o semestre e ela não precisa mais e/ou não precisa fingir mais que gosta de vocês.
16/07/2018 18h06
Percebeu que não gostava da companhia de vocês, ou então ganhou na Mega.