Acho q depende da criação de cada um
16/07/2018 18h54
Quando o cara se aproxima dos 30 anos
anônimo
16/07/2018 19h11
Quando ele tem vários contatos no celular, sai todo fim de semana, sempre fica com alguém, tem bons momentos com as mulheres que ele pega... mas se cansa de chegar em casa e dormir e acordar sozinho, sente falta de uma esposa parceira pra vida ao lado dele, percebe que aquela felicidade era superficial, rasa, e que não o completa como homem.

Ou esse desejo já nasce com a pessoa. Aos 16 anos eu notei em mim o sonho de um dia encontrar uma mulher por quem vou ter um amor verdadeiro, intenso, genuíno, uma conexão de almas, que ela sinta o mesmo por mim, a gente se case e tenha filhos juntos, formando uma família unida e estruturada.

Parece utópico, eu sei... culpa da sociedade putanheira "pega e não se apega". Mas isso é família e amor, duas coisas atemporais, nunca ficam ultrapassadas.
16/07/2018 19h12
Depois de pegar mulher de bandido. Depois de ver o extrato e o quanto gastou com balada, boteco e motel.

Ah, e quando arranja uma moça bacana.

Mas a vontade não vai embora de vez, só hiberna.
16/07/2018 18h59
Olha, pode variar um pouco.
Acredito que na faixa dos 65, perto de dar entrada no INSS
anônimo
16/07/2018 23h24
Cada um tem uma mentalidade, alguns esticam o máximo que podem outros nem querem ter essa fase.
anônimo
16/07/2018 23h38
Varia de homem. Parece clichê mas nunca liguei para pegação, tenho preferência por relacionamentos inclusive meu sonho é encontrar uma mulher e envelhecer com ela, bobo ? Clichê ? Talvez mas é meu sonho kkk.
Top
16/07/2018 18h53
Depois dos 30
16/07/2018 23h29
Há 2 momentos: o primeiro quando se é inexperiente (da adolescência até 23 anos, ou indefinidamente se o cara for pega-ninguém), o segundo momento após os 35-40 anos, quando quer arrumar família ou o ritmo da pegação caiu.

Os que se casam no primeiro momento costumam se dar mal, geralmente separam-se rápido. São inexperientes, carentes, afoitos e acabam não escolhendo direito. Isso explica o fenômeno comum de homens trintões separados tentando viver uma adolescência tardia e perdida, enquanto muitos verdadeiros jovens são românticos e "sérios".
16/07/2018 22h38
Quando ele bate a cabeça em algum lugar e fica lélé da cuca.
17/07/2018 02h19
Depende muito da personalidade e o jeito de levar a vida.
Eu sou um homem que pensa no longo prazo, constituir família é importante, me casaria aos 21-25 anos.
No Brasil, a média de expectativa é aos 30 anos.
16/07/2018 23h33
Não tem momento da vida para se decidir isso, depende do pensamento de cada um.
Um homem de 18 anos pode ter o pensamento de viver um relacionamento sério, enquanto um de 30 querer saber só de pegação, e vice e versa.
anônimo
17/07/2018 10h29
No momento em que encontrar alguém que encaixe.
16/07/2018 22h46
Quando ele engravida a namorada.. A peguete não conta..
anônimo
16/07/2018 22h42
Quando encontra a pessoa certa... as vezes passa anos namorando e nao casa pq acha que nao vale o risco.
anônimo
16/07/2018 19h26
No momento em que ele encontra alguém com valores compatíveis e visão de futuro parecido.
Tem gente que não valoriza muita coisa na vida e nao espera nada do futuro, por isso vive na pegação eterna rs
16/07/2018 19h10
Sempre procurei dos 18 aos 23
elas respondem
anônima
16/07/2018 22h47
se for bonitão pegador que come todas, só quando ele começar a ficar velho e ver que não é mais tão atraente e as mulheres começarem a querer arrancar dinheiro dele
16/07/2018 19h29
Não tem a ver com momento, mas sim com o jeito, personalidade dele.
anônima
17/07/2018 08h41
Não existe essa historia de "momento". Depende da personalidade dele e da maturidade.
anônima
16/07/2018 22h36
depende de cada pessoa acho que apartir dos 28 anos
anônima
16/07/2018 19h10
Obs
anônima
16/07/2018 18h54
obs
anônima
16/07/2018 18h52
Obs