saio com ela já tem 6 meses gosto muito dela , mais agente sai poucas vezes sempre eu que chamo , ela já me chamou algumas vezes só que parece que ela só sai comigo por sair ela é bem reservada e tem aquele jeito timido mais nunca se abre para mim , quando falo com ela poucas vezes no zap não é uma mulher que rende assunto e as vezes demora para responder fico chateado , sinto falta muitas vezes do carinho que ela poderia ter comigo ela é assim com todo mundo pelo que percebi , fechada mais não entendo o porque ela não é diferente comigo , as vezes penso que ela só quer sair comigo , mais não consigo acreditar que uma menina que é da igreja reservada como ela é não queira algo comigo ,não sou um cara grudento mais confesso sinto falta de mais carinho dela atenção para poder saber se ela quer algo comigo gosto muito dela , as vezes falo com deus o porque me fez me apaixonar por ela sabendo que seria assim não sei oque faço todo dia e a toda a hora esse pensamento me sufoca

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/07/2018 20h02
Começa a deixar ela um pouco de lado, não manda mensagem todo dia, toda hora, espera ela te mandar mensagem porque se ela gosta de você ela vai sentir falta e vai te chamar!
anônima
16/07/2018 20h06
É como a amiga ali disse deixe ela de lado um pouco ela tem que valorizar vc.... mas sei lá essa atitude já diz algo sobre ela mas tenta e ver o que acontece né
16/07/2018 20h20
Se ela te trata como trata todo mundo, é pq vc não faz diferença pra ela.
Faz um teste, dá um gelo nela, se ela não se importar, é pq realmente está saindo por sair, se ela perguntar o pq se afastou fala de uma vez, eu não entendo essa anguntia toda que as pessoas ficam, é só encostar na parede e perguntar.
eles respondem
anônimo
16/07/2018 19h54
Já tentou conversar com ela sobre isso? primeiro é necessário uma conversa franca, seja honesto com ela e fala para ela o que você sente; se ela te ama vai tentar de alguma forma demonstrar mais sentimentos, caso contrario, talvez não seja a melhor pessoa para você, simples..

Já passei por uma situação semelhante, sempre ficava com a sensação de fazer muito e receber de menos;
Obvio que com o passar do tempo não deu certo, não gosto de coisa meia boca, ou é tudo ou e nada..
Hoje penso que ela queria mais um encosto, alguém que está ali sempre do lado.. do que um sentimento real.