Acho que é mais fácil ficar com uma que não seja tão bonita, quanto ficar com uma gata. As mulheres concordam, que quanto mais gatas, são de mais difícil acesso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/07/2018 21h54
Sim e vou te explicar. Infelizmente precisei aderir a antipatia pois era considerada a menina mais bonita da escola. Isso era péssimo. Não era possível ser simpática com os meninos, eles não sabiam separar as coisas.
16/07/2018 21h58
Também percebo isso, tem vários atrás delas, então elas não perdem nada dando "patada" ou dando fora em algum, vai aparecer outros.
eles respondem
16/07/2018 21h51
Normal do ser humano rebaixar o outro.
anônimo
16/07/2018 21h53
Não acho.
To cansado de ver feia que se acha e é chata e mulher bonita que é legal.
16/07/2018 22h29
A maioria sim, mas algumas escapam.