1.15K  17/07/2018 22h36

Eu tenho 25 anos e sou o que dizem ser uma mulher “certinha”: não bebo, não fumo, não sou de baladas, e só fico com algum cara se eu pelo menos conhecer ele bem antes e desenvolver uma amizade primeiro. Não pratico sexo casual nem nada, simplesmente pq pra mim sentimento tem que vir antes do envolvimento físico. Faço a linha romântica.

O problema é que está dificil achar um cara que valorize uma garota como eu hj em dia, a maioria é apressado e quando vê que eu dou mais "trabalho" na hora da conquista, eles caem fora. A maioria não sabe lidar.

Vocês acham que meninas como eu são "chatas"? Ou valorizam isso?

elas perguntam
20 14
eles respondem
16/07/2018 21h53
Continue assim moça, não se estrague, você está no meio de um lamaçal de merda, não ligue para os que já se sujaram.
anônimo
16/07/2018 22h10
Estão caindo fora os que querem seu corpo, e não você... então agradeça por eles terem te deixado.

Os que querem farra não vão te querer, os que querem compromisso sério esperam encontrar uma justamente como você.

Não mude.
anônimo
16/07/2018 22h03
Vale a pena ser um homem certinho nos dias de hoje?
anônimo
16/07/2018 21h59
Eu também sou assim mas um pouco mais novo
16/07/2018 22h17
Sim e digo mais seja sempre a pessoa que vc acha que vale a pena ser.
16/07/2018 21h53
Eu valorizo.
anônimo
16/07/2018 22h11
Se eu for tomar todas minhas decisões analisando só o que me trará
mais benefícios pessoais eu vou fazer um monte de coisa errada.
Fazemos o certo porque é certo, não pra ter vantagens.
anônimo
16/07/2018 22h21
Se você é alguma coisa por esperar algo em troca, ou em função das outras pessoas, pode crer que não vale à pena. Agora, se você é o que é por ter princípios e se sentir bem com isso, de fato, vale à pena.
17/07/2018 09h00
Minha jovem, hj em dia as pessoas só querem putariar. Não mude, pois um dia o seu "principe" vai aparecer
anônimo
17/07/2018 00h49
Não acho que a questão é se vale a pena ou não, esse é seu jeito de ser então quem se envolver com vc vai gosta de vc assim, fica tranquila.
anônimo
17/07/2018 16h54
Continue assim moça, não se estrague, você está no meio de um lamaçal de merda, não ligue para os que já se sujaram./2
anônimo
17/07/2018 09h17
É uma ótima conduta, porém como você mesma citou, ninguém tem paciência.
16/07/2018 23h45
Vale a pena sim! O dia que um conseguir passar por esses "testes", esse é o cara da sua vida.
anônimo
16/07/2018 23h48
Da minha parte, curto dms, tbm sou meio caseiro, tanto é que meu ultimo ( e foi o primeiro tbm ) relacionamento durou 4 anos
16/07/2018 23h41
Você deve estar mirando alto demais.

Homens mais atraentes têm mais opções, logo toleram menos cortadas e cu doces antes de partirem pra outra. Tente mirar em homens mais abaixo, ou aprenda a ser mais flexível e graciosa ao lidar com os mesmos.
17/07/2018 09h21
Só pare com essa FRESCURAGEM de "desenvolver amizade antes", isso é um saco nos dias de hoje, principalmente como adulto (não falo de sexo, mas na demonstração de interesse na pessoa, custa nada dar um, ou dois beijos no primeiro encontro para que o cara saiba que tá no caminho certo da conquista) não ficar com frescura para chamar para conversar e etc. No mais tudo certo
17/07/2018 16h53
Às vezes certinha é uma maneira fofa de dizer chata pra caralho. Beber, fumar, dançar, ficar em casa, ser sóbrio e vegano não te torna mais chato ou legal que ninguém.

E você está com o raciocínio invertido, o físico vem antes do sentimento. Por quê? Pra sentir atração basta o cara te ver, somos visuais. Pra se envolver e gostar, é necessário o cara te conhecer. E mesmo se o fizer, não é garantia que irá gostar. Ou seja, pra algumas pessoas você é pegável, mas não relacionável.

Por que você não vai atrás dos certinhos, ao invés de esperar virem até você? Homem nenhum consegue mulher sentado em casa jogando videogame. A gente caça. Cace você também. Entenda como são os homens e use isso ao seu favor.

Agora, quem tem que dizer se vale a pena é você. São os seus princípios, vale a pena mudar só por carência? Decida aí.
17/07/2018 11h14
Se for dificil demais fica chato sim, acho que tem que ter um equilibrio entre dificil e facil. Achar uma pessoal legal hoje em dia já é muito dificil e derrepente você está dificultando demais pra pessoa que pode ser o seu grande companheiro para o resto da vida.
17/07/2018 00h53
Vale a pena se sentir bem...
17/07/2018 17h06
Oi, Mulher certinha.
elas respondem
anônima
16/07/2018 22h27
Acredito que não está fácil para ninguém, principalmente porque hoje em dia poucos são os que querem compromisso. Mas você tem que viver conforme aquilo que acredita e que faz parte de sua personalidade. Eu sou cristã e digo que nem no meio cristão está fácil, pois tem os que só querem oba oba e vivem uma vida dupla: crente na igreja e mundano fora da igreja.
16/07/2018 23h50
Também sou assim, mas eles nunca desistiram de mim porque eu demoro a ter algo com eles. As vezes esse pessoal só queria sexo mesmo e como viram que vc não ia liberar tão cedo , desistiram. Seja você mesma e foda-se os outros.
OBS: Não me acho certinha por ser assim, acho que só não gosto dessas coisas e pronto e acho que é o seu caso tbm.
anônima
16/07/2018 22h13
Talvez você esteja reparando nos homens errados.
Vale a pena ser assim, fique tranquila e pense sobre quem está chamando a sua atenção.
16/07/2018 22h17
Com certeza! Não mude!
16/07/2018 22h25
Não consigo entender essa lógica de mtos. Somos bilhões de pessoas no mundo... Milhões aqui, milhares na cidade onde você mora..De forma, que todos os caras que você se interessou, nenhum valorizava* essas suas características esteriótipada de certinha? Algo está errado aí. Ou você se interessa pelos caras "erradinhos" ou os "certinhos" que valorizam uma moça assim como vc, definitivamente não existem!
Se pergunte: está valendo a pena pra mim?
Realmente, são eles SÓ eles o problema ou eu?
Enfim, o seu "valor" está em vc os reconhecer e não nos outros reconhecerem isso em vc. Pois, você corre o comum risco de ser: erradinha e certinha sob o olhar de mtos.E é o que parece, devido a dificuldade aí.
anônima
17/07/2018 00h42
Sendo bem sincera, não vale a pena. Vai passar metade da sua vida sem viver e se decepcionando quando perceber que se você é "difícil" eles vão nas mais fáceis. Só observar que as mais vagabundas são as que no futuro arrumam um bobão para casar.
Se quiser seguir por esse caminho tem que estar totalmente certa disso e compreender que você pode ficar sozinha até mesmo pro resto da vida.
anônima
17/07/2018 10h18
Falando parece ate comigo... Vc vai sim emcontrar um namorado que te valorize, eu encontrei e vc vai tambem, vc nao é chata e nem nada, vc se dá valor bjs.
anônima
16/07/2018 23h47
Vc está mais do que certa :) Continue assim... sou como vc...dificilmente os caras chegam em mim e tal...só olham...talvez por causa da postura que passo; não ligo mais...a pessoa certa me alcançará, me decifrará e vai amar esse meu jeito ♥ pense assim também^^ Boa sorte e meus parabéns! xd
17/07/2018 00h54
Faça o que te der vontade, se vc for mais feliz sendo certinha continue assim. Um dia vc ache alguém que te valorize. Mais nunca mude seu jeito de ser por homem nenhum. Nunca ceda seu corpo por medo de perder, pq a gente só perde o que a gente conquista e não um cara que só quer te comer e cair fora. Não tem nada de chata vc querer conhecer um cara antes de transar. É o natural.
17/07/2018 09h15
Vale a pena se respeitar e agir conforme as suas convicções, não faça nada que não lhe agrade, é simples!!!
17/07/2018 09h59
Seja quem você é de verdade.
17/07/2018 16h42
Vale a pena fazer o que se tem vontade sempre, não fuja da sua essência, isso é princípio básico. Mas, eu concordo com você, as vezes tenho a sensação que ser 'certinha' ou procurar ser atenciosa não traz o menor valor. Vida que segue.
anônima
17/07/2018 22h36
Não se preocupe com o que os outros acham, seja vc mesmo, vc não esta perdendo nada!
Esses que caem fora é pq só querem teu corpinho e nada mais.