ele disse que a mae dele falou que ele ta namorando e nao sabe. e entao me perguntou se me incomoda a nossa situação (da nossa relação) já que estamos saindo faz 6 meses e nos vemos todos os finais de semana e de fato parece ser um namoro só que nao assumimos nada. Então ele disse que na visão dele somos pessoas bem maduras que estão se curtindo e que ele nao quer machucar ninguém... tipo: "deixa acontecer naturalmente". Depois perguntei sobre eu sair com outros caras e ele deu uma travada e disse que ficava na minha consciência se eu deveria ou nao. E vai ter uma reuniao de amigos dele com as suas namoradas e ele me convidou p ir junto, dizendo que eu preciso conhecer mais pessoas, fazer novas amizades. O que acham afinal disso tudo? Fico confusa de até que ponto posso me envolver.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/07/2018 23h25
Real ? Ele quer você pra ele mas não quer assumir, você é dele mas ele é de todas.
Namoro não é, porque namoro tem que pedir. Essa de fica na sua consciência foi tipo isso que citei acima kkkk. É oque parece na minha visão. Não é pra pressionar o cara mas parece que você está mais interessada que ele e isso é um problema pois você pode sair machucada, ai então vai a pergunta. Acha que vale à pena se arriscar ?
PS: Vá à esse encontro de casais e vê como ele te trata na frente dos outros e como te apresenta. Isso vai te ajudar na sua decisão.
anônimo
16/07/2018 22h25
Não vou ler. Tudo que você precisa saber é que: se ele está decidido a ter um compromisso com você, vai te pedir em namoro. Se não, vai te enrolar.
16/07/2018 23h13
Acho que para ele, isso pode dura até vcs ocasionalmente terminarem. Se vc quer que namorar oficialmente com ele, comece a cobrá-lo
elas respondem
16/07/2018 22h20
Era sua deixa pra dizer de fato o que vce quer .
É exclusividade?
N é ?
O combinado não sai caro p ninguém .
anônima
16/07/2018 23h03
resumindo:
- ele te enrrola
- não vai assumir porque não quer cobranças e quer continuar pegando outras
- e quer exclusividade

eu acho que vc tem uma capacidade e tanto de fazer papel de otária,é isso que eu penso
devia ter aproveitado a oportunidade e falado logo o que vc quer
anônima
16/07/2018 23h15
Esse negócio de deixar acontexmcer naturalmente geralmente a gnt usa quando gostamos de estar com a pessoa mas ela ainda não é ideal pra relacionamento sério
16/07/2018 23h32
Ele não quer assumir, então faz o que ele falou, segue sua consciência e não coloca tanta expectativa.
Pra mim só é namoro se assumir, não iria considerar meu namorado, ainda mais se ele falasse isso, mas isso sou eu, faz o que vc sentir.