Já dormi com cada anjo que no outro dia passada a cachaça e a maquiagem pareciam o anticristo.

Deuzulivri.
anônimo
16/07/2018 23h43
Sim. Já contei em alguma resposta passada.
Algumas na verdade.
anônimo
17/07/2018 00h53
Já dormi no sofá e acordei na cama, foi mal doideira. Estou até hoje alucinando com isso.
16/07/2018 23h53
03 vezes:

duas foram semelhantes, quando as minhas avós morreram, ambas falecerem na casa em que eu morava, ambas por velhice mesmo, perto dos 95 anos. Mas houve um estrondo muito forte, como se tivesse caído um raio ao lado da casa, mas sem o barulho, apenas o tremor.

A outra quando fui num centro de umbanda (acho que é isso, não sou frequentador), fui e conversei com o pai de santo ( tmb acho que é isso) pois estava com a sexualidade muito ativa, toda mulher que eu conversava, já queriam sexo comigo e isso tava chato. Então ele pegou uma rama com varias ervas e começou tipo me benzer. E falando que realmente a minha sexualidade estava pegando fogo e foi ai que a rama, mesmo de folhas verdes começou a pegar fogo. Foi tenso na hora, aquela rama incendiou em questão de segundo e um baita fogão.. ai começou um povo desmaiar ou a gritar.. Foi muito sinistro..
anônimo
17/07/2018 00h00
Eu já tive algumas visões nada muito boas, e que se eu contar ninguém acredita nisso... Mas, sinceramente teve um dia de noite, que eu estava em casa, coloquei um som para eu escutar numa boa, tomei um banho, jantei, e fui relaxar um pouco no sofá de casa... Eu estava sozinho nesse dia... E o pior aconteceu... Fui fechar a porta pq já estava muito tarde, e de repente quando olho rapidamente pro quintal de casa e na mesma hora eu olho para outro lado, lá tava uma pessoa.... Mas quando fui olhar de novo, não tinha ninguém... ... Levantei de lá, fui la olhar, olhei a casa inteira, e não tinha nada... Confesso que fiquei um pouco traumatizado no dia, mas hoje fico é rindo disso kk.

Não sei se foi experiencia sobrenatural, mas confesso que vi uma pessoa... Enfim, já contei no site e volto a contar isso... =)
17/07/2018 00h51
Já fiz sexo astral com meu Deus
elas respondem
anônima
16/07/2018 23h37
Sim. Dormi em um quarto da mimha sobrinha e acordo com uma boneca falando sem parar, de madrugada.. vamos brincar... eu te amo... Eu juro que eu quase tive um ataque mas fiquei paralisada na cama
anônima
16/07/2018 23h34
Sempre , sou médium não tem que ter medo de espíritos ou pessoas que já se foram lembrem-se eles também já foram humanos encarnados como nós.
anônima
16/07/2018 23h34
Sim... só que na maioria das vezes eu estava sonolenta mais consciente do que estava acontecendo na minha casa
anônima
16/07/2018 23h42
sim, minha vizinha morreu assassinada e me assombrou porque no dia que ela foi morta eu escutei o grito dela e não fui ajudar porque meus pais me mandaram ir dormir e disseram que era coisa da minha cabeça
16/07/2018 23h46
Sim, mas é difícil dizer se aquilo foi real ou obra da minha imaginação