Diga qual seu maior sonho?
O meu é casar com quem eu amo e ser feliz com ele p sempre.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
16/07/2018 23h41
Profissionalmente : Ser um ótimo profissional e bem sucedido fazendo algo que eu ame.
Relacionamento : Encontrar uma mulher, casar com ela e envelhecer ao lado dela, apenas uma unica mulher.
Vida, o complemento dos dois citados anteriormente, junto com conhecer o Japão ( sonho de criança ), e talvez morar lá.
Acho que esses são os principais. O resto não seria sonho sonho, seria mais uma ambição.
anônimo
17/07/2018 00h16
Na verdade meu maior sonho já era para ter sido realizado, porém... Não foi do jeito que eu queria e agi algumas vezes errado. Mas o meu maior sonho atualmente é continuar crescendo em todas as áreas da vida e continuar melhorando cada vez mais, sinto que melhorei muito para uns anos atrás, e isso ja me faz bem e além de que isso não para de jeito algum!.. Rsrs... Meu maior sonho é poder cada vez mais falar: "Eu estou bem e grato por tudo!" ou seja, muito bem! =)
17/07/2018 00h40
Morar em Lungern na Suiça, ou numa praia que seja linda.. Ser um pequeno empresário de sucesso, casar, fazer minha esposa feliz e ter saúde pra sempre.. E quando morrer, morrer dormindo rs
17/07/2018 08h54
Quero morar fora do país
16/07/2018 23h40
Ser um bom profissional, cuidar sempre de mim e ter uma bela esposa.
16/07/2018 23h42
Comprar a motoca, subir com a morena e ter um pimpolho.
anônimo
17/07/2018 00h01
Nenhum pouco utópico
16/07/2018 23h38
Sem sonhos...
elas respondem
anônima
16/07/2018 23h39
encontrar um jeito de ficar rica, só isso
anônima
16/07/2018 23h39
Morar em uma casa num condomínio fechado. Hahah.
Esse é o próximo passo a ser dado.
16/07/2018 23h43
Atualmente terminar os estudos e meter o pé do Brasil .
16/07/2018 23h50
Morrer, mas eu não tenho coragem de se matar, pois eu estaria sendo egoísta