Oque é ser machista e oque torna um homem machista para vocês ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/07/2018 00h19
Ser um escroto(a) que acha que mulher é inferior e não deve ter os mesmos direitos que os homens. São seres humanos que não tem respeito pelas mulheres.
17/07/2018 00h26
O que torna ele machista pra mim é ver ele tratar de forma diferente a mulher do que ele trataria um homem. Mulheres não são menos do que homens.
17/07/2018 00h39
Achar que as mulheres não são capazes de fazer as coisas e que não possuem os mesmos direitos.
eles respondem
anônimo
16/07/2018 23h53
Hoje em dia se você interromper uma mulher numa conversa (o que é normal em um diálogo) já dizem que é machismo, falar "bom dia" é machismo, essas mulheres perderam a sanidade.
anônimo
17/07/2018 00h50
Achar que tem alguma preferência em detrimento da mulher.