To querendo chamar o boy, mas eu n sei como eu mantenho uma conversa sem que fique chato e tals, sendo que é a primeira vez que vou falar com ele, e so vi ele uma vez, não sei quase nada sobre ele

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/07/2018 00h33
Se uma mulher me chamasse, adoraria que falasse algo engraçado. Comece brincando, zoando, fazendo ele rir. Ele vai se soltar e no final quem vai puxar assunto vai ser ele.
anônimo
17/07/2018 00h20
Fale assuntos em gerais... Já que vc não conhece, aposte as fichas em assuntos aleatórios e que as pessoas gostam... Quem nao gosta de música?... Então, fale sobre música... Quem não curte filmes e series?... Então, fale tambem sobre isso.

Fale assuntos que a maioria das pessoas tem costume de fazer, assim vc vai descobrindo os gostos dele e vai inventando assunto cada vez mais! =)
17/07/2018 00h30
Depende muito da idade de vcs..