Qual abordagem seria maravilhosa que você não pense " Ai mais um. " como aqueles que sempre abordam no " Oii, tudo bem ??? " ou " Oi gata " etc. E leve vocês à pensarem " Poxa, esse cara me chamou à atenção, ele me prendeu a atenção, porque não falar com ele "

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/07/2018 01h06
Uma abordagem científica!
anônima
30/07/2018 02h22
Normalmente quem chega despretensioso chama mais atenção. Pedir uma informação ou algo do tipo pra ter noção da reação da garota e o humor dela é uma boa. Depois ir conversando normal e apostar mais nos gestos e nos olhares do que nas palavras propriamente. Encher de elogios ou ser direto demais assusta um pouco. É melhor observar a pessoa e se deixar observar. Daí, você pede o telefone, diz que achou ela divertida, simpática ou algo assim. Se possível, não prende os elogios nos aspectos físicos, fala algo sincero sobre a personalidade ou sei lá, qualquer coisa que de fato tenha te chamado atenção nela. Não seja atirador demais, vai parecer homem galinha.
30/07/2018 02h30
Abordagem perfeita para mim, exemplo:
Seria chegar até a mim e pedi meu número caso demonstrasse interesse ou conseguir de alguma forma meu contato. Com isso, me mandaria uma mensagem e me cativaria, me faria ter interesse e só assim poderíamos jantar, ir ao um parque, fazer algo divertido
anônima
17/07/2018 23h38
Tendo postura de HOMEM! Não curto piadinha boba ou aquelas cantadas prontas..
eles respondem
17/07/2018 00h42
"É um assalto"

Chega assim que elas pira
anônimo
17/07/2018 23h26
Cara, acho que abordar uma mulher funciona muuuito melhor se for num contexto inesperado. Por exemplo, em vez de em festas, barzinhos e coisas do tipo, tente abordar uma garota que você gostou na rua, na faculdade. E o que falar? O improviso é teu aliado, eu gosto de misturar espontaneidade com fanfarronice. Chega e fale algo como "po, entao, com todo respeito, tava só passando, mas quando te vi, tive que vir aqui falar contigo.... se não eu não iria me perdoar...ia chegar em casar hoje e ia ficar com aquela dor no peito se deixasse passar haha..." Fale isso sorrindo e sendo um pouco fanfarrão. Acho que como falamos conta mais do que o que falamos, por isso atenção a tua postura. Hoje em dia só conheço mulher assim, e funciona bem... no pior dos casos, ela vai ser simpática, beeem diferente do clima hostil de boates! Abraço e perdão pelo tamanho do texto
17/07/2018 00h58
Policia. Mão na xereca
17/07/2018 23h30
"oi gata" não funciona, disso eu sei.
30/07/2018 02h23
trinta e oito