2.94K  12/03/2014 20h13

Eu sou super TÍMIDA e tenho uma queda por ele há 2 anos. Fico super nervosa quando ele fica perto de mim!
Ele é bem quieto também. Ele faz algumas brincadeiras com algumas pessoas no trabalho, mas não fala muito! Ele é bem focado no trabalho.
Nós trabalhamos num lugar que fica bem díficil conversar um com o outro... porque todo mundo fica em volta! Tem muita fofoca também. Acho que ficaria bem óbvio meu interesse se eu fosse falar com ele!

Tenho ele adicionado no meu face, posso mandar uma mensagem convidando ele para beber alguma coisa ou isso é muito ruim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2014 19h09
Sei como é isso, também sou tímido, era muito mais, porém faço terapia comigo mesmo, me desafiando. Acho que você também deve fazer isso, se desafie à falar com ele, pelo face mesmo. Se conseguires, pelo menos um "Oi, tudo bem?'', já ta de bom tamanho. Não precisas pedir logo pra sair, nem dizer que é afim dele há 2 anos. Conversa normalmente, elogia algum gesto dele, tipo: não diga que ele é bonito, tem belos olhos ou é musculoso(nem sei se ele é isso tudo, só foi um exemplo rs'); diga que você acha bonito quando ele faz tal ato. Ele vai se ligar, e vai começar a puxar mais assunto com você. Quando estiverem mais íntimos pelo Facebook, diga que gostou de estar conversando com ele ''esses dias'' e queria sair pra se conhecerem melhor, tomar algo. Dica: Quando for chama-lo para sair, não chame para barzinho, balada... Chame para um lugar que dê para conversar e ninguém atrapalhar, tipo uma praça legal, um parque(não de diversões), praia no finalzinho da tarde... Daí você conta tudo a ele pessoalmente.
12/03/2014 19h25
Vou dar o meu pitaco masculino.

Vamos lá.

Primeiro de tudo seja direta,

Se vc gosta dele e ponto, não tem que ter essa de tem muitas pessoas ao redor e tal.

Segundo vc tem que ter algum tipo de vinculo com ele, seja algo em comum ou algo do trabalho alguma coisa, ou vai ficar estranho.

Terceiro vc já tem ele no face isso é bom, aproveita pra bater um papo pelo face pra ele se soltar mais também , comente sobre o trabalho, alguém do trabalho , tente criar um situação neutra, com alguns assuntos em comum.

Agora tendo um nível de assunto e certa confiança hora de partir pro ataque rsrs.

Vamos lá.

Ex:

Vc ta com ele no face nick dele é
12/03/2014 20h13
por voce ser timida chame-o prara conversar no face ,,,, se o resultado for positivo , , desafie-se a convidalo a sair ,, vai dar tudo certo e so vc evitar a timidez ,, nao e impossivel
elas respondem
12/03/2014 17h35
"Fico super nervosa quando ele fica perto de mim!"

Esse é um ponto crítico na minha opinião. Antes de abordar esse garoto, você precisa estar mais segura e ter autoconfiança, até porque se for falar com ele nervosa pode falar besteira e agir estranho.

Mandar uma mensagem no Face para ele é PERFEITO, acho que vai dar super certo. As redes sociais existem para isso.

Mas quer um conselho? Antes de mandar essa mensagem vai interagindo com ele, curtindo uma foto ou outra, enviando uma mensagem engraçada e depois você convida para sair, se não pode assustar o cara já que ele é tímido também.

Boa sorte!