Eu tenho.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/10/2015 09h11
Hã!? :/
27/10/2015 09h22
Léo é que antigamente eu tinha convulsão forte agora fraco entendeu?
anônimo
27/10/2015 20h42
Tenho o clonazepam aqui para conter meus ataques de panico >>> tenho sindrome de panico!
Em fim... Estou em tratamento mesmo, o remedio é bom para dormir e cortar os efeitos iniciais dos anti-depressivos que restauram os niveis de serotonina.. Em fim.. Estou em tratamento para ansiedade e deṕressão.. O unico probelma dessas medicações que estimulam ou deprimem o SNC com a intenção de reduzir a ansiedade ou aumentar a concentração é que causam dependencia.. Mas e aí cara, vc é epiletico ou usa como droga, tem ansiedade ?? que porra vc tem?

Sou o katriel, flw!