Gente,nos moramos juntos ,hoje passamos o dia na casa da mãe dele contando historias de espiritos e geral com medo.Dormimos hoje na casa dela.

Ele sempre fala algo enquanto dorme mas é normal já só que hoje ele berrou,gritou bem altos e meus cunhados até vieram ver preocupados e com medo das histórias.
Acabou que eu acordei ele preocupada que ele tinha tido um pesadelo né,e ele disse que nem lembrava o que sonhou.Quando vi que tava tudo bem falei pra ele pregar uma peça nos meus cunhados que estavamo morrendo de medo só pra contrariar.
Ele fechou a cara e disse que não queria mais dormir comigo.Pq aparentemente eu o acordei só pra dizer que ele tava gritando,acordando e assustando todo mundo.Que não iria mais conseguir dormir comigo com medo de me acordar por gritar e que não esperava isso de mim.Acorda-lo pra isso sabendo do trabalho cedo.
Eu nem sei o que fazer,entendo o lado dele mas acho exagero deixar de dormir juntos...

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/07/2018 02h04
Leve-o a um médico.
anônimo
17/07/2018 09h00
Melhor será quando ele sonhar, vai Larissa, chupa sua cadela.
anônimo
17/07/2018 09h20
Ele é um mimadinho nojento. Mas acordar sem razão é realmente chato.
elas respondem
anônima
17/07/2018 05h02
putz que crianção, vc preocupada com ele e ele com orgulhinho por causa de um pesadelo?
17/07/2018 09h05
Eu mandava ele parar de ser uma criança mimada e ir crescer