Sou um pouco complicada quando o assunto é série, pois dificilmente uma me agrada. Recentemente comecei assisti La Casa de Papel (por causa de muitas avaliações positivas e TODO pessoal que eu conheço ama essa série) só que eu achei chata e acabei abandonando.

Me indiquem séries que vocês amam, pois vou dar uma olhada na sinopse e ver se me agrada.
Gosto de suspense, drama, romance, mistério.

Não gosto de séries com vampiros, lobos, dragões e afins. Também não curto séries longas demais. No máximo 5 temporadas.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
17/07/2018 01h42
La casa de papel é uma série mediana no máximo, achei ela muito superestimada também, tudo por culpa do Neymar .

As que mais se encaixam no estilo que vc descreveu são, Dark, stranger things, e supernatural.
Mas cito também Game of thrones e Breaking bad, que são as duas melhores de todos os tempos, e pode ser que vc goste, mesmo não sendo de suspense.
anônimo
07/09/2019 14h30
Breaking bad.
elas respondem
anônima
17/07/2018 01h36
''Não gosto de séries com vampiros, lobos, dragões e afins. ''
Q pena, iria te recomendar TWD.
''No máximo 5 temporadas.''
Q pena de novo kskj.
Da uma olhadinha em Suits, talvez você goste.
Acabei de lembrar de mais uma, Empire.
17/07/2018 01h38
Poxa, FRIENDS tem 12 temporadas, mas são episódios aleatórios, n eh aquela série q um ep acompanha o outro kk
Eh legal, da uma olhada!

Ah, e n se encaixa em quase nenhum dos gêneros q vc citou kkk
anônima
07/09/2019 14h20
Black Mirror
07/09/2019 14h25
Bom que você especificou os gêneros que gosta e
a quantidade de temporadas:
-O Bosque
-Elite
-O Sucessor
-Under The Dome
-Stranger Things

E se gostar de drama com uma pitada de humor inteligente tem Insatiable, é muito boa.
anônima
07/09/2019 14h26
A gossip girl é velha mas eu amo de paixão kk ou stranger things kk
anônima
07/09/2019 14h28
E eu só queria saber como vc faz pra deixar as palavras em negrito igual vc fez, meu sonho. Sobre séries Empire é otima!
07/09/2019 14h29
The End of the F***ing World
Só tem 1 temporada..É bem boa, e olhe q n curto mt série.
Fala sobre um garoto que é ou pensa ser psicopata. Daí ele conhece uma menina, eles namoram e ele quer matar ela kkkk.
Mas não é terror nem suspense. Não chega a ser comédia, eu n sei oq é. mas é boa. assista e me conte depois
07/09/2019 14h30
Blindpost