1.01K  17/07/2018 09h38

Estou tentando conquistar um homem tímido. Dei umas dicas de como ele deveria se comportar com uma garota, então ele seguiu. Numa das dicas disse que ele deveria se aproximar da menina e com jeitinho dar um beijo no rosto dela e talz... Ele fez exatamente isso no dia seguinte comigo quando fomos ao cinema agarrei ele para beija-lo.
Ele depois somente se despediu e não falou nada, mas correspondeu ao beijo. O problema que como ele eh um homem extremamente tímido estou na dúvida em relação ao próximo passo que devo dar, porque atitudes por parte dele acho que ele não terá coragem de fazer...e agora? Por favor me ajudem!!!!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/07/2018 08h56
Ensinou a pescar...daqui a pouco vc assa o peixe e põe na boca dele.
Em breve vai te chamar de mamãe.

*sugestão pra vc novata.
Use um apelido aqui no site. Não deixe seu nome.
Se vc quiser, claro.
anônimo
17/07/2018 05h27
Seu próximo passo é marcar de sair com ele , mas muito me impressiona sua atitude, a maioria mete o pé em homem sem atitude .
anônimo
17/07/2018 09h22
Depois dizem que a timidez não é contagiosa...
17/07/2018 09h36
Acho que homem tímido depois de você deixar ele confortável ele fica mais suave, você fez certo em tomar iniciativa, inclusive é de se considerar um mulherão, pois geralmente mulher acha cara assim frouxo, mas não é o caso, é só questão psicológica. Desejo que tudo ocorra bem com vocês. Logo, logo ele se abre. Meu irmão é do mesmo jeito.
anônimo
17/07/2018 09h38
Acho que você deve ter consciência de que vai ser um processo lento e que vai exigir paciência de sua parte.
Se você acha que vale a pena se envolver, pq não? caso contrario melhor você já deixar bem claro sua vontade.. para não gerar uma expectativa da parte dele.
elas respondem
anônima
17/07/2018 05h08
Bom... Você meio que já acelerou as coisas quando você agarrou ele, e tascou um beijão. O ideal seria você ter ido com mais calma. Só meio que dá continuidade, chama ele pra fazer alguma coisa, e beija ele denovo.