Minha namorada estuda de noite e eu moro longe e nao tenho como buscar ela..
Dai ela volta da escola acompanhada com 3 colegas homens...
Posso sentir ciumes e falar pra ela nao ir mais com eles ou tmb nao posso falar nada?
obs: ela é do 1º ano e eles do 2º

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
17/07/2018 09h01
O que você prefere: que ela volte com 3 amigos homens pra casa, ou seja estuprada na rua por 3 homens desconhecidos? Fica aí a seu critério, a namorada é sua.
17/07/2018 09h10
Pode ter ciumes sim, só não deve desconfiar e colocar em duvida o caráter dela, isso não é muito legal... Seja amigo dos amigos dela!
anônima
06/08/2018 22h11
Eu teria um ataque cardíaco se fosse você.
Na namorada eu confiaria, mas nos amigos dela não.
anônima
17/07/2018 09h15
melhor ela voltar acompanhada de 3 amigos do que sozinha, né? pf.
17/07/2018 09h20
Cara , primeiro que se eu namorasse alguém e ele vinhesse com insegurança besta, eu mandava ele ir pra merda. Quer dizer que ele prefere que eu fique exposta, andando a noite sozinha, passando por homens estranhos que podem ou não serem estupradores? Quer dizer que ele não dá importância a minha segurança e sim ao ciúmes besta dele.
Eu diria isso para ele: "se você se incomoda então venha me buscar, se não puder vir então me deixe em paz andando com meus amigos."
23/11/2018 18h04
meu Deus kkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/08/2018 19h46
Vai pegar ela na escola então.
17/07/2018 10h35
Devia se sentir aliviado em ela não voltar sozinha. Isso acontecia cmg. Acredite. Se sinta aliviado por isso, ela n vai te trair com eles.
17/07/2018 09h52
As vezes a gente é meio avoada mesmo, principalmente na adolescência. O ideal seria você conversar com ela
eles respondem
anônimo
17/07/2018 09h08
Começa a querer limitar os outros...daqui a pouco ela tá transando com os três e vc voltando pra masturbação. .
Seja adulto.
17/07/2018 09h22
Suribinha de leve na escuridão
anônimo
17/07/2018 09h36
Deixa de ser babaca, cara. Se a tua namorada for vadia, vai ter trair independente do que você faça.
Só os tolos se inquietam com o que não podem controlar, ela precisa voltar acompanhada e fim.
Se é com outros machos, a incompetencia é exclusivamente tua.
anônimo
17/07/2018 09h10
Busca ela na escola de UBER
anônimo
17/07/2018 09h09
Vish, os caras são mais velhos...
Certeza que eles já bateram 1zinha para ela e tem alguem investindo.
Toma cuidado.
anônimo
23/11/2018 17h49
Mano, esse situação é extremamente desagradável! É aquilo, eu confio na minha namorada, mas não confio nem um pouco nos amigos dela. Ela voltando sozinha com 3 macho, vai saber se eles nao cantam ela, se não tentam chegar nele e o que ela faz ??? Quem não sentiria ciumes numa situação dessa ? Sua namorada (o) com 3 pessoas sozinhas, e você nunca vai saber o que de fato aconteceu.

Agora assim, ela voltar sozinha 11h da noite também não rola né, é bem perigoso, o ideal seria você buscar ela. Acaba ciumes, acaba um monte de macho dando em cima dela, vocês ainda passam um tempo juntos e da pra dar uma brincada no carro. Pensa nisso jovem! Boa sorte.
anônimo
06/08/2018 22h09
Cara, vc não merece sua namorada, vc desconfia de tudo... Deixa ela ser livre
anônimo
06/08/2018 22h07
Tá me pedindo permissão pra ter ciúmes?
06/08/2018 21h58
Olha, amigo, acho que, mais do que ninguém aqui, quem deve responder se poder sentir ou não ciúmes é você. Primeiro, acho que os limites dependem do que cada casal se propõe e a única coisa errada seria a falta de reciprocidade. A exemplo disso temos casais que não liga com traição, outros que consideram até ver pornô traição, etc, etc. Então, meu conselho é o seguinte: se você não gosta, converse com ela, é assim que um relacionamento funciona, com diálogos. Se ela demonstra não gostar de coisas, você também pode demonstrar. Agora, não vá acusando, apenas demonstre que não gostou e fale com ela sobre outras opções.
anônimo
06/08/2018 19h30
Otário, acredita em tudo... Corno é sempre o ultimo a saber, pqp toda vez assim
17/07/2018 11h01
Duas opções.
1- Desencana disso
2- Da um jeito de buscar ela se voce acha que compensa o esforço.
17/07/2018 10h33
Cadastra teu cartão de crédito no aplicativo da Uber pra ela, já era
anônimo
17/07/2018 10h28
Pra estar tão desconfiado é pq sua mina deve ser bem putinha, provavelmente muita rola já passou ali antes de você kk
anônimo
17/07/2018 09h28
Cara, seja mais seu e deixa ela ser dela... Para com esse lance de ter que seguir um código de ética. Ela está com os caras pq quer, ela deve saber a sua opinião, mas se continua sai fora ou fala logo pra ela o que quer... Homem não tem que ficar de mimimi.
17/07/2018 09h16
Porque você não vai pegar ela e bota os três pra correr. Eu faria isso.

Arruma um jeito aí cara se não...