3.88K  28/11/2016 23h16

Alguém me mandou flores e chocolate se declarando e assinou como: Seu admirador. Tão lindo! Mas não entendo: porque ele não me procurou pessoalmente?
O que vocês acham disso, meninas?
Os meninos já fizeram isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
27/10/2015 10h58
não, eu nunca fiz isso....ele deve gosta muito de tu, pq,
em terra de whatsapp mandar flores e chocolate virou prova de amor rsss
anônimo
28/11/2016 11h22
Eu ja fiz isso com uma garota , só que foi quando eu tinha uns 16 anos e tinha mandado um sapinho de pelucia com um coraçãozinho com a msg eu te amo e quase namorei a garota que dei o presente . e foi com uma cartinha com um coraçãozinho vermelho que o pessoal do terceiro ano do E.M fazia pra arrecadar dinheiro pra festa de formatura .
27/10/2015 11h55
Em condições normais é um gesto legal. Agora, tem que esperar mais um pouco pra ele aparecer. Pode ser que ele não possa sair do anonimato.
27/10/2015 11h20
Já fiz algumas surpresas, mas sempre me identifiquei. Não faz sentido usar o anonimato se o cara tem interesse na menina.
anônimo
17/11/2015 18h51
E se for um amigo vai gostar e comecar a sair cm ele? Duvido! Se nao ja teria tido interesse
28/11/2016 03h45
Um outro ponto que pode ser é Talvez apenas um gesto para te arrancar um sorriso, e falta de confiança e timidez por parte dele.
anônimo
28/11/2016 11h38
Nunca mas gostei da ideia kkkkk
28/11/2016 12h02
Então pode ter certeza de três coisas
1. ele gosta de voc
2. ele é romântico
2. ele é muuuuuuuuuuuuito tímido
elas respondem
17/11/2015 19h14
Acho fofo mas não iria curtir o mistério. Tá a fim? Apresente-se.
17/11/2015 22h30
Fofo! Ele deve estar tentando criar um clima de romance e mistério... preparando o terreno pra se declarar.
Mas eu não comeria bombons que não sei quem deu ou a origem. Acho que nem se tivesse embalado, sou meio cismada.
Anos atrás tive um admirador secreto, mas o cara era espírita. Sem preconceitos... só que ele me mandava uns desejos sinistros... cartas extremamente perfumas e muitas flores....Acabei descobrindo quem era e não gostei nem um pouco kakakaka
17/11/2015 20h39
Nossa que graça! Achei muito bonito esse gesto dele, mas não teria problema se tivesse revelado o nomezinho, seria até melhor né, pra você saber quem é esse ser humano fofo que gosta tanto de você. Ele deve ser tímido.. Mas tomara que se declare logo! Rs
28/11/2016 02h57
Que fofo!!! Talvez ele não foi falar pessoalmente por causa da timidez..
anônima
28/11/2016 21h39
É conhecido seu.
28/11/2016 23h16
Mto fofo! Mas é melhor ele se apresentar logo, né não?