Eu entrei no tinder recentemente e para minha surpresa até que consegui muitos matchs. Só que percebo que a maioria dos caras não saem do "oi, tudo bem?", até tento puxar assunto mas não flui... Aconteceram algumas coisas que me deixaram meio down, estava conversando com um rapaz que o papo fluia muito bem, ele deixou no ar que queria marcar um encontro, disse que queria saber se eu era fofa pessoalmente pois ele teve essa impressão de mim... enfim, depois de uns dias ele me excluiu do Whatsapp... fiquei de boa, segui o baile... Mas o mesmo aconteceu outras vezes. O último foi um cara que parece ser super gente boa, o papo tava super bacana e do nada ele parou de falar comigo... Isso é comum? O que posso estar fazendo de errado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/07/2018 10h27
Pode ser por vários fatores:
1- Você não é bonita o suficiente.
2- Seu papo é fraco
3 - Não encontrou o cara certo.
4- Esperam que você corra atrás deles.
5- Diversos contatos, você é apenas uma.
Entre outros..
17/07/2018 10h00
Pode ser alguma coisa com você, parece que os cara que chega em você não é muito bom.
17/07/2018 10h02
Não tem só você conversando com ele. É por isso que Tinder não serve, a pessoa nunca está focada em uma, basta aparecer um match melhor que você cai no esquecimento.
elas respondem
anônima
17/07/2018 10h01
O problema não está em você, está no Tinder. A ideia inicial dele era facilitar a conexão e a interação com as pessoas, mas ele na verdade mais afasta que une.... Ao mesmo tempo que eles estão conversando com você, eles estão falando com várias outras. E ninguém consegue dividir a atenção com tanta gente, as que eles conhecem primeiro vão meio que ficando pra trás. Fora que eles focam nas mais 'fáceis' e disponíveis.
17/07/2018 10h04
As vezes acontece do cara estar em vários esquemas ao mesmo tempo, nunca usei o Tinder, isso sempre acontece em todos os casos.
anônima
17/07/2018 10h16
Nada de errado. Mas esse caras, na maioria das vezes estão no tinder apenas pra ter sexo casual. Então se aparece uma garota disposta a isso, eles excluem mesmo a outra que ele percebe que não vai conseguir sexo tão fácil assim.