Bom dia, meninas.

Tô saindo com um cara bem bonito, alto (1,80), barbudo um maior ar de Homem, mas transamos a primeira vez ontem e acho que ele tem uns 14 cm lá embaixo. O sexo foi ótimo, mas sei lá, hoje em dia as meninas ficam com tanta neura sobre isso que acho que to ficando também. Na experiência de vocês, acham o tamanho satisfatório? Anteriormente só transei com outros dois caras e acho que eram um pouco maiores, mas nunca fui de reparar nisso até agora.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/07/2018 10h13
Quem tem que achar satisfatório é você.

Foi ótimo? Então pronto.
17/07/2018 11h56
Termina com ele e vai procurar um roludo. Simples.
17/07/2018 14h41
Se vc ficou satisfeita, deixa de neura com o tamanho
elas respondem
17/07/2018 10h13
Tá bom,o mais importante é saber comer e vc disse que o sexo foi bom.Então relaxa e aproveita.
anônima
17/07/2018 10h18
Se foi ótimo, qual é o problema dele ter 14cm? O importante é saber fazer. Não é pq ele tem 1,80cm, barbudo e com ar de homem que o pênis precisa ser enorme.
17/07/2018 10h22
Se o sexo foi ótimo!! E você disse isso não tem mais o que se questionar garota!!
anônima
17/07/2018 14h35
Se foi ótimo tá preocupada com o quê? Mas eu hein...