A gente já namora há dois anos, só que ele nunca assumiu nosso relacionamento em público, sempre fala que não gosta de expor relacionamento em rede social, nunca me apresentou um amigo ou familiar sequer.

Acaba que no começo do namoro eu stalkeie ele, atrás de fotos dele e acabei encontrando fotos dele com a ex em várias viagens que ele já fizeram, com as gatas que ele comprou pra ela e que quando terminaram acabaram ficando com ele. Ele tem uma foto na capa até hoje com ele dirigindo e aparecendo a aliança na foto, q da pra ver claramente. Tem também registros de que ele colocou relacionamento sério com ela.
Eu sei que cada um tem o seu passado, mas ver que ele fazia tudo isso com ela, que é uma coisa normal quando se gosta de uma pessoa, e nuncaz fez comigo e se nega, me machuca muito. Parece que ela sempre vai ter uma importância maior.
Vocês acham que isso é só paranóia ou faz sentido?

elas perguntam
5 10
eles respondem
17/07/2018 12h31
Só caia fora, se ele não quer te assumir agora, porque iria querer assumir daqui a 2 anos, por exemplo ? Ele não vai mudar, e ele não gosta de você..

edit: acho que ele gosta da outra, mas não consegue esquece-la, então esta tentando se relacionar com você, mas não porque gosta de fato, e sim para esquecer da ex..
17/07/2018 11h27
2 anos e nunca te apresentou para amigos? Não assumir em rede ok, mas isso tá estranho. Provavelmente uma ex não resolvida dele.
anônimo
17/07/2018 12h26
Você não parece ser uma prioridade.
17/07/2018 11h31
Nem vou ler tudo.
Ninguém precisa assumir nada. Isso é imbecilidade e só prejudica o relacionamento.
Melhor coisa que há, namorados não serem amigos em redes sociais, cada um cuidar da própria vida e ter a relação tranquilamente.

Ter ciúmes é outra imbecilidade na vida. Quem quer fazer algo, vai fazer, com ou sem ciúmes.
Não trate ninguém como posse. A gente vem pra esse mundo sem nada, com nada iremos voltar. Sofrer por quê?
anônimo
17/07/2018 12h28
Se ele não te assume então saia dessa situação, vc já esperou 2 anos e nada então não há muito o que fazer, apenas siga sua vida.
elas respondem
anônima
17/07/2018 12h27
2 anos de namoro e nunca te apresentou um familiar ? tem ctz q estão namorando ?
anônima
17/07/2018 13h34
Você considera esta relação como um namoro sério e deve gostar muito dele. Porém para ele parece mais uma relação sem muita importância e o pior de tudo, ainda está muito preso ao relacionamento passado. Deve ainda amar a ex, está tentando esquecer mas não consegue. Você está se contentando em receber restos e quando o coloca contra a parede ele foge e você corre atras. Ou seja, esta relação só existe ainda porque você insiste, investe, corre, se sujeita, se humilha. Por ele , nem faz questão de ficar com você, não liga para seus sentimentos nem para seu sofrimento, muito pelo contrario, exige que você os esconda, os reprima e que não cobre nada dele. Quando cobra ele se revolta.

Ele não gosta de você e não vai mudar, deve nutrir ainda um sentimento muito forte pela ex e isto o impede de ir adianta na vida amorosa. Não seja um capacho de um homem assim, você merece alguém por inteiro numa relação. E você ainda corre o risco de daqui a pouco ele encontrar outra menina que faça esquecer de verdade a ex, se apaixonar de novo e te largar sem pai e sem mãe. Ou você termina por você mesma e sofre um pouco, ou espere ele terminar da pior forma possível e você vai viver um verdadeiro inferno.
anônima
17/07/2018 12h38
Pelo que li aqui, ele não ama você. Talvez esteja contigo por conveniência, sabe?? Acho que a melhor coisa que você tem a fazer é terminar e deixar ele se resolver emocionalmente antes. Precisamos de alguém que retribui o que sentimos... Ele não colocar nas redes sociais, tudo bem, mas depois de dois anos ele nunca te apresentar pra família nem para os amigos é muito estranho. Acho que você sofre mais com ele do que sem, porque sem ele passaria, com ele o sofrimento é continuo.
17/07/2018 12h24
Será que ele não está te traindo ? Seja com a ex ou outra mulher, porque para te esconder assim só pode ser isso. Se eu tivesse em uma situação assim iria conversar com ele sobre isso.
anônima
17/07/2018 12h37
Pula fora! Eu jamais aceitaria isso. Vc merece mais que isso!
17/07/2018 13h12
Só de ler o início já te digo faz todo sentido! Eu deixava ele! Se não te assume não gosta de você o suficiente e nem falo em redes sociais que para mim é uma mentira digo assumir para a família e amigos! Quem gosta cuida, dá carinho e tem orgulho de ter do lado e demonstra isso de todas as formas!
anônima
17/07/2018 12h32
E você se relaciona com ele porque gosta dele, ou porque quer provar alguma coisa pra alguém????

Aprenda uma coisa: o que ninguém sabe, ninguém estraga. Quanto menos gente colocando olho gordo no seu relacionamento, melhor.
17/07/2018 12h37
Nenhum amigo? Nossa
anônima
17/07/2018 14h05
Faz sentido
anônima
17/07/2018 14h31
2 anos e não conhece nem a mãe do rapaz? Complicado, migaa