elas respondem
Um garoto me puxou pelos cabelos porque achava que eu era feia e com dentes tortos, a escola toda deu risada, até minhas "amigas". Cresci e ele me adicionou, disse que tô mudada e começou a mandar corações
eu sempre levava tombos, kkkkkkkk. quando o patio tava molhado, eu acabei deslizando por ele até o final 'KKKKKK, fiquei toda molhada.
já caí de joelhos na frente do refeitório todo, já caí na gincana de matemática e me ralei toda, já me distrai e dei de cara com a parede, ká entrei em sala errada, meu pai do céu... já aconteceu muitas coisas comigo, já.
A minha maior vergonha foi peidar na frente da turma, não lembro em qual série estava
Nem sei qual eu escolho pra falar aqui, sou uma vergonha ambulante kkkkk. Eu tenho uma gagueira bem tensa, e quando eu era criança/pré-adolescente era BEM pior, eu não conseguia falar nem o meu nome. As professoras sempre me pediam pra falar/ ler as coisas em sala de aula e sempre era um desastre ( e elas achando que estavam me ajudando ).
Certo dia, eu fui sorteada para ler um poema numa "Feira de Ciências" e eu fiquei tão em pânico que eu não mal consegui sair da primeira estrofe. A minha pressão caiu e eu passei muito mal, humilhação pura!
Todo dia era uma diferente.
Soltei um pum alto na sala de aula sem querer, tentei segurar mas não deu.
Foi uma apresentação de dança que eu inventei de participar...sou muito tímida e na hora eu travei além de erra todos passos, sair da escola pessima e faltei no outro dia. Rs
Um vídeo meu fazendo sexo.
Tive q mudar de escola.
Não foi nada de grandes proporções mas no meu último ano, vulgo o terceirão entrei toda, toda me achando por ser finalmente o terceirão e errei de sala, entrei na do segundo ano, putz a fdp que tavam na porta riram bastante, mas nem liguei. kkk
Eu nunca passei grande vergonha, mais lembro quando mudei de colégio, estava habituada a estudar em lugares pequenos e quando cai em um bem grande me perdia constantemente, até que um belo dia descendo as escadas em mudança de turno de aula entrei sem pensar no banheiro do corredor, era o masculino, sai atordoada e com as bochechas vermelhas ouvindo muitos assovios altos.
Uma vez fui apresentar um trabalho lá na frente e esqueci o que eu ia falar e todo mundo da sala riu, e para piorar o professor super elogiou a apresentação da minha colega que era do meu grupo e se apresentou junto comigo, o que fez eu me sentir mais pedaço bosta ainda.
A maior vergonha, que nem foi tanta, foi em uma apresentação dessas festas juninas. Af. Meu grupo era horrível. Combinamos de tocar, um colega cantar, e duas colegas dançarem. Ai na hora uma das desgraçada desistiu de dançar e a outra garota teve que dançar sozinha e inventou de dançar com nosso colega cantor, ai ele não sabia se dançava ou se cantava, Porq ficava difícil segurar o microfone. Eu tava tocando um triângulo, morgando lá. Outro colega tava tocando violão igual um doido... Enfim. Os profs viram que a vergonha foi tanta que foram dar uma tapeada dançando tbm
Eu era muitoooo magra na época da escola, e minhas amigas tudo já tinha peitinho bundinha e eu? nada, até que um dia eu coloquei umas 5 meias calças por baixa da calça jeans, pra que gente? ficou um negocio muito estranho começaram a me zoar horrores soofre muito, o pior foi nos outros dias que tive que continuar indo com as calças pra mostrar que " meu corpo " era de verdade kkkkkk Mano cada "k" é uma lagrima literalmente
Sou despegada dessas coisas rs
eles respondem
Tudo que envolvia apresentação em público, seminários ou ser expulso de sala me dava vergonha, era bastante tímido.
Eu me divertia muito, passava vergonha e nem ligava.
Teve um ano que me colocaram em uma sala só com alunos repetentes,
eles pegavam no meu pé por qualquer coisa, por ser mais novo talvez, não sei.
Eu era uma vergonha ambulante
Eu mesmo me fiz vergonha
me arrependo dez do dia que entrei naquela escola
e por ter me tornado o que eu fui
Doido como eu era...kakaka
Um dia que resolvi cortar minha franja que estava me incomodando e acabei fazendo um leve estrago. Minha mãe ficou uma arara mas, em vez de me espancar com chicote como de costume, me levou na peluquería da esquina e falou pra ele raspar todo meu cabelo na navalha, como castigo.
Cheguei na escola e adivinhem: PIOLHENTOOO!
Desmaiar na sala de aula,por causa do calor.
Eu era um menininho tímido, retraído e antissocial. E era apaixonadinho por uma "amiga" minha.
Aí, um belo dia, no meio da aula de química, era me deram a bolsa dela para eu dar pra ela, mas eu fiquei sem coragem de chamar ela (sim, era até esse ponto) e ficaram falando para eu entregar a bolsa um tempo.
Daí, basicamente a sala inteira percebeu isso, descobriram que eu gostava dela e começaram a gritar :
"Fala com ela, dudu" "Ela não morde" "Seja corajoso". A menina, sem graça, ficou rindo também e a sala inteira me zoando.
O resultado: Fui de moreno para camarão e quase encolhi pra caber dentro de um estojo e sair dali.
Um mlk bateu no meu primo, corri e soquei ele, dai ele veio pra cima e eu sai correndo.
Não seria tão vergonhoso, se não fosse no terceiro ano do ensino médio
Teve muitas,no caso quase todos os dias passo
Rasguei minhas calças na escola