Comecei a conversar com uma garota a qual estudamos juntos por 2 anos, e agora mais velhos, voltamos a nos falar pelo whatsaap, e virou uma paixão, criamos muita intimidade, muita afinidade e ela já falava até em casar e etc ... Mais algo mudou, ela passou a visualizar minhas mensagens e não responder mais, quando vou cobrar ela fala que é o trabalho e etc, não sei o que fazer, devo deixar pra lá, ou inssistir mais? não gosto de ser chato, mais gosto muito dela, tenho medo de ficar na minha e ela também me esquecer, mais ao mesmo o fato dela ver a mensagem e nem se quer responder é muito ruim... o que devo fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/10/2015 12h54
Chega e fala: "Fulana, pode ser apenas impressão minha mas acho que vc mudou comigo de alguma forma. Então pra economizar o meu e o seu tempo, preciso saber se vc quer que eu me afaste ou se é apenas uma fase ruim que vc está enfrentando. Não gosto de conviver com dúvidas e vc agindo dessa forma está me deixando confuso. E aí?"
anônima
27/10/2015 13h17
Não fique mais atrás, se for realmente o trabalho e outras atividades uma hora ela vai te procurar, e se ela não procurar, já sabe. Sendo assim, por meio do silêncio você vai descobrir qual é a dela.
anônima
03/05/2016 16h13
Pense: Que motivos levaria você a agir como ela? As vezes temos que inverter os papéis pra buscarmos algumas respostas.

Eu a deixaria pra lá.
anônima
03/05/2016 16h21
Olha, eu sou bem radical. Iria ligar pra ela e perguntar o que está acontecendo. Iria ouvir o tom da voz pra entender se tem sinceridade e iria dar um ultimato: se a explicação não fosse convincente iria bloquear.

Claro, ela pode estar passando por maus momentos e querendo se afastar do mundo, mas ela lhe deve uma explicação. Seja direto.
eles respondem
anônimo
27/10/2015 12h53
Você cobra ela? lol.
Pare de responder. Medo dela te esquecer? Por que? Desencana!
27/10/2015 12h59
Cada um tem sua vida.
Se tem uma coisa que é chata é alguém ficar enchendo o saco, ainda mais se já for adulto.
Vc está colocando aqui o seu contexto, se fosse a parte dela como seria?
Pqp. eu aqui trabalhando e esse cara me enchendo o tempo todo.. será que ele não faz mais nada da vida a não ser ficar me mandando mensagem?
Enfim.
Deixe a mulher respirar
03/05/2016 16h20
N fala mas com ela se for o trabalho msm uma hora ela vai sentir sua falta e vai falar com vc .. E se ela nn sentir essa falta.. Faz a msm coisa q ela ta fazendo, esquece essa história