Por que eu nunca fiz isso e quase morrode vomitar pra poder conseguir escovar a minha língua mais lá pro final. Então elas nem passam por isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/07/2018 12h21
Mas depois de fazer boquete vc vai querer ficar com gosto de rola na boca.
Eu acho delicioso aquele gostinho de ppk la no fundo da boca. Delicioso.....
Depois de chupar bem gostoso, dê umas batidinhas na bochecha. E mais tarde vc vai ficar pensando assim: como sou safadinha né. Adoro.
elas respondem
17/07/2018 12h18
Hahs não tenho dificuldade em nem um dos dois casos .... Kk
anônima
17/07/2018 12h23
Vc não tem hábito de escovar a língua direito?
Já deveria estar acostumada.
anônima
17/07/2018 18h06
Essa é uma zueira que rolava no meu grupinho